Se comprou o Bitdefender mas acidentalmente cometeu um erro de digitação e introduziu um endereço de e-mail errado em vez do e-mail real, não poderá receber o seu código de ativação. Para corrigir o e-mail e receber o seu produto Bitdefender, terá de contactar o nosso fornecedor 2Checkout.
Por que o suporte da Bitdefender não pode resolver isso diretamente
Devido a razões de segurança, a equipa de suporte da Bitdefender não tem acesso a informações de pagamento sensíveis, tais como cartão de crédito ou conta PayPal. Sem esta informação, não podemos identificar com exatidão a sua encomenda Bitdefender feita com um e-mail errado. Se introduzir dados incorrectos durante o processo de checkout e precisar de alterar informações pessoais como o seu endereço de e-mail, por favor note que o Suporte da Bitdefender não poderá ajudar com este pedido. Terá de contactar o nosso fornecedor para efetuar as correcções.
Passos para corrigir o seu endereço de e-mail e receber a sua encomenda Bitdefender
Estes passos irão garantir que recebe o seu produto Bitdefender e as instruções de ativação sem mais demoras.
- Identifique o seu fornecedor:
- Se efectuou a sua compra através do site oficial da Bitdefender, o vendedor autorizado é a 2Checkout.
- Contactar o fornecedor:
- Contacte diretamente o vendedor para corrigir o endereço de e-mail da sua encomenda. Utilize os detalhes de contacto fornecidos abaixo:
2Checkout
- Correio eletrónico: Suporte 2Checkout
- Telefone: (+1) 650 963 5701 (EUA, Canadá) Ver números de telefone para outros países ›
- Contacte diretamente o vendedor para corrigir o endereço de e-mail da sua encomenda. Utilize os detalhes de contacto fornecidos abaixo:
- Fornecer as informações necessárias:
- Quando contactar o fornecedor, certifique-se de que tem os seguintes detalhes prontos:
- Nome completo
- Endereço de correio eletrónico incorreto introduzido
- Endereço de correio eletrónico correto
- Últimos 4 dígitos do cartão de crédito (se disponível)
- Quaisquer outros pormenores relevantes da compra
- Quando contactar o fornecedor, certifique-se de que tem os seguintes detalhes prontos:
- Aguardar confirmação:
- O vendedor irá corrigir o erro de digitação e reenviar a confirmação da compra e o código de ativação para o endereço de correio eletrónico correto.