Bitdefender não se consegue ligar ao servidor depois da instalação

Em ocasiões raras, após instalar o Bitdefender, receberá uma mensagem de erro indicando que o produto não se “consegue ligar ao servidor“. Isto geralmente indica que algo na sua configuração de rede está a bloquear a ligação aos nossos servidores, impedindo que o processo de ativação seja concluído com êxito.

não se consegue ligar ao servidor

Em tais situações, recomendamos seguir os passos abaixo:

NOTA: Após cada passo, abra a janela do Bitdefender e confira se consegue entrar na sua conta da Central.

1. Altere as configurações de DNS ao seguir os passos detalhados aqui.

2. Desligue a Firewall Windows Defender ao utilizar o método descrito neste artigo.

3. Reinicie as configurações do Internet Explorer (as instruções estão disponíveis aqui).

4. Atualize o driver dos seus adaptadores de rede. Pode encontrar mais informações sobre como fazer isso neste artigo.

5. Abra o Prompt de Comando com privilégios de administrador,escreva os seguintes comandos e prima Enter após cada um:

ipconfig /flushdns

ipconfig /release

ipconfig /renew

6. Se o problema persistir após as instruções descritas acima, entre em contato com a nossa equipa de apoio e forneça as informações (registos) listados abaixo, ou responda à sua incidência aberta caso já tenha uma:

• O (texto) de saída exibida no seu navegador quando acede a esta ligação

Um registo da ferramenta de apoio

Um registo de conectividade

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