Em ocasiões raras, após instalar o Bitdefender, receberá uma mensagem de erro indicando que o produto não se “consegue ligar ao servidor“. Isto geralmente indica que algo na sua configuração de rede está a bloquear a ligação aos nossos servidores, impedindo que o processo de ativação seja concluído com êxito.
Em tais situações, recomendamos seguir os passos abaixo:
NOTA: Após cada passo, abra a janela do Bitdefender e confira se consegue entrar na sua conta da Central.
1. Altere as configurações de DNS ao seguir os passos detalhados aqui.
2. Desligue a Firewall Windows Defender ao utilizar o método descrito neste artigo.
3. Reinicie as configurações do Internet Explorer (as instruções estão disponíveis aqui).
4. Atualize o driver dos seus adaptadores de rede. Pode encontrar mais informações sobre como fazer isso neste artigo.
5. Abra o Prompt de Comando com privilégios de administrador,escreva os seguintes comandos e prima Enter após cada um:
ipconfig /flushdns
ipconfig /release
ipconfig /renew
6. Se o problema persistir após as instruções descritas acima, entre em contato com a nossa equipa de apoio e forneça as informações (registos) listados abaixo, ou responda à sua incidência aberta caso já tenha uma:
• O (texto) de saída exibida no seu navegador quando acede a esta ligação
• Um registo da ferramenta de apoio