Como criar uma Carteira com a sua solução de segurança Bitdefender

Neste artigo, mostrar-lhe-emos como criar uma Carteira utilizando a sua solução de segurança Bitdefender - Bitdefender Total Security, Bitdefender Internet Security, ou Bitdefender Antivirus Plus. Não é fácil lembrar a palavra-passe para cada uma das suas contas online. E se não tiver cuidado enquanto navega online, a sua informação privada, como endereços de e-mail ou contas de mensagens instantâneas, pode ser comprometida. A carteira Bitdefender protege as suas palavras-passe, informações de cartão de crédito, e outros dados sensíveis num ciber-vaulto para fácil acesso sempre que precisar delas. Utilizando uma única palavra-chave principal para aceder às suas credenciais, a carteira torna mais fácil para si manter todas as suas palavras-chave seguras num único local. Esta função dedicada de gestão de senhas dá-lhe a opção de preencher automaticamente formulários online e pode até recomendar senhas seguras.

Para uma experiência de navegação mais fácil, pode criar uma base de dados de carteiras, seguindo as instruções descritas abaixo.

ⓘ Nota: Se a sua subscrição incluir o serviço completo Password Manager, tal como Bitdefender Premium Security, Bitdefender Ultimate Security, a carteira não está disponível. Consulte este artigo para saber como pode transferir as suas carteiras para o Bitdefender Password Manager.

1. Clique em Privacidade no menu de navegação na interface do Bitdefender.

 

2. No painel GESTOR DE PALAVRAS-PASSE, clique em Definições.

Criar uma carteira no Bitdefender

3. Na janela As Minhas Carteiras, clique em Adicionar carteira.

 

4. Clique em Criar nova.

 

5. Digite as informações solicitadas nos campos correspondentes.

  • Nome da Carteira - introduza um nome personalizado para a sua base de dados da Carteira.
  • Palavra-passe Principal - escreva uma palavra-passe para a sua Carteira.
  • Sugestão - escreva uma sugestão para lembrar-se da palavra-passe.

 

6. Clique em Continuar.

 

7. Nesta etapa pode escolher armazenar as suas informações na nuvem, ao ativar o interruptor ao lado de Sincronizar em todos os meus dispositivos. Escolha a opção pretendida, em seguida, clique em Continuar.

 

8. Selecione o navegador da Internet de onde deseja importar as credenciais.

 

9. Clique em Terminar.