Este artigo fornece instruções para ativar a sua nova subscrição Bitdefender. A Bitdefender oferece duas opções de escolha: pode clicar na ligação de ativação fornecida no e-mail de compra que recebe após efetuar uma encomenda online ou introduzir manualmente o código de ativação do e-mail ou da caixa de venda. A ativação automática só acontece em situações específicas, que explicaremos mais detalhadamente abaixo.
Vídeo tutorial - Ativar a sua nova subscrição Bitdefender
Utilize um destes métodos de ativação:
Ativação do Bitdefender via link de e-mail
Ativação do Bitdefender com um código de ativação
Autoativação de uma subscrição do Bitdefender - para clientes recorrentes *
Perguntas mais frequentes
Quando é que começa a minha subscrição?
A validade da sua subscrição Bitdefender começa imediatamente após a confirmação da sua compra através da nossa loja online www.bitdefender.pt, independentemente da data de activação na plataforma Bitdefender Central. Portanto, a subscrição começa no dia da encomenda, e não no dia em que o código é activado na Bitdefender Central.
Como posso verificar se a minha nova subscrição foi correctamente activada?
Pode verificar o seu estado de subscrição e a data de validade de qualquer subscrição activada até agora na sua conta Bitdefender Central. Abra o painel As minhas subscrições para saber se a sua nova subscrição Bitdefender foi activada com sucesso.
Preciso do código de activação cada vez que instalo a Bitdefender?
Não. Os códigos Bitdefender só precisam de ser activados uma vez e só podem ser activados numa conta da Bitdefender Central. Uma vez que a subscrição esteja activa, o código de activação já não é necessário no processo de instalação, uma vez que todas as instalações são geridas directamente a partir da sua conta na Bitdefender Central.
Renovei a minha subscrição Bitdefender, mas o produto expirou
Se adquiriu uma subscrição e a nova validade não se reflectir no produto instalado, basta sair e voltar a entrar na sua conta Central usando o botão Trocar Conta (ver a imagem abaixo para referência). Isto deverá actualizar a sua conta Bitdefender e permitir-lhe utilizar a subscrição renovada.
Como instalo o Bitdefender nos meus dispositivos?
Não precisa de reinstalar o Bitdefender em dispositivos que já estão protegidos.
Se já activou a subscrição e deseja proteger um novo dispositivo, faça primeiro o login na sua conta Bitdefender Central. Seleccione o painel Meus Dispositivos, depois clique em + Instalar produtos Bitdefender nos seus dispositivos, e siga os passos no ecrã para instalar o Bitdefender.
Se já estiver logado, clique neste link para abrir automaticamente a secção Instalar produtos Bitdefender.
Consulte estes artigos para obter recursos adicionais:
Como instalar o Bitdefender no Windows | no Mac | no Android | no iOS
Se eu instalar o Bitdefender em uma máquina virtual, isso consumirá um dos assentos da minha subscrição?
Sim, a instalação do Bitdefender numa máquina virtual irá consumir um lugar da sua subscrição.