Como obter um reembolso?

A Bitdefender oferece uma garantia de 30 dias com reembolso!

Caso não esteja completamente satisfeito com a sua renovação do Bitdefender ou com a sua nova compra, o modo mais fácil de receber um reembolso é contatar a nossa Equipa de Suporte. Preencha este Formulário de Contacto e a nossa equipa terá todo o gosto em prestar assistência.

O que acontece quando envia o pedido diretamente para nós

Todas as solicitações de reembolso chegam à seção de Suporte Comercial. Uma vez que o reembolso for concedido, levará até 5 dias úteis para que o dinheiro seja depositado na sua conta.

O que acontece quando entra em contacto com seu banco/operador de cartão de crédito ou PayPal diretamente para iniciar uma devolução

Caso entre em contato com o seu banco/operador de cartão de crédito ou PayPal para iniciar uma retrofaturação, o processo torna-se mais longo, e a resolução final será recebida em 90-120 dias a contar da data de abertura. É por isso que recomendamos que nos contate primeiro para uma resolução mais rápida. Clique aqui para nos enviar sua solicitação.

Entenda melhor o processo de estorno

Retrofaturações são solicitações do cliente para devolução de fundos feitas diretamente ao banco/PayPal, possíveis somente se o pagamento foi feito com um cartão de crédito/débito ou PayPal.

• Inicia a incidência – leva até 15 dias para que o pedido chegue à 2Checkout/Digital River (os nossos processadores de cobrança/pagamento)

• A 2Checkout responde ao fornecer os documentos necessários ao banco – o períodos máximo é de 90 dias

• O banco enviará a decisão final - com base nas informações recebidas da 2Checkout e de si, o banco oferece uma resolução à incidência– até 30 dias

• O nosso processador de pagamentos é notificado sobre a resolução da retrofaturação.

Este artigo foi útil?
No votes yet.
Please wait...

Sorry about that

How can we improve it?

For any issues with Bitdefender you can always contact us using this form

Vídeos tutoriais populares