Como posso obter um reembolso? Cancelar uma subscrição Bitdefender

Como posso obter um reembolso do Bitdefender?

A Bitdefender oferece uma garantia de 30 dias com reembolso! Se não estiver totalmente satisfeito com a renovação do Bitdefender ou com sua nova compra, a maneira mais fácil de receber um reembolso é de entrar em contato com seu fornecedor ou nossa equipa de apoio ao cliente. O apoio ao cliente do Bitdefender só pode reembolsar pedidos realizados diretamente em nosso site. Se comprou seu Bitdefender através de outro vendedor, entre em contato com ele para obter instruções de reembolso.

 

O que acontece quando envia o pedido diretamente para nós

Todos os pedidos de reembolso de pedidos realizados diretamente através do site oficial do Bitdefender são tratados por nossa equipa de apoio ao cliente. Entre em contato conosco para iniciar o processo de reembolso. Uma vez que o reembolso for concedido, levará até 5 dias úteis para que o dinheiro seja depositado na sua conta.

 

O que acontece quando contacta o seu banco / emissor do cartão de crédito ou PayPal directamente para iniciar um estorno

Caso entre em contato com o seu banco/operador de cartão de crédito ou PayPal para iniciar uma retrofaturação, o processo torna-se mais longo, e a resolução final será recebida em 90-120 dias a contar da data de abertura. É por isso que recomendamos que nos contate primeiro para uma resolução mais rápida.

Retrofaturações são solicitações do cliente para devolução de fundos feitas diretamente ao banco/PayPal, possíveis somente se o pagamento foi feito com um cartão de crédito/débito ou PayPal.

  1. Inicia a incidência – leva até 15 dias para que o pedido chegue à 2Checkout/Digital River (os vendedores autorizados dos produtos Bitdefender comprados online).
  2. A 2Checkout responde ao fornecer os documentos necessários ao banco – o períodos máximo é de 90 dias.
  3. O banco enviará a decisão final - com base nas informações recebidas da 2Checkout e de si, o banco oferece uma resolução à incidência– até 30 dias.
  4. O vendedor é notificado sobre a resolução da retrofaturação.