Como gerar um registro da ferramenta de suporte quando o Bitdefender está instalado

Se pretende criar um registo de ferramenta de apoio quando o Bitdefender está instalado, siga as instruções que se seguem:

1. Aceda a Este PC premindo simultaneamente a tecla Windows e a tecla E.

2. Abra a pasta C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender Security\

3. Abra o ficheiro executável supporttool.

4. Comece por selecionar a categoria do problema.

new sptool 1

5. Depois, faculte-nos uma descrição do problema. Pode escrevê-la na caixa localizada sob DESCRIÇÃO DO PROBLEMA.

6. Pode facultar-nos mais informações ao reproduzir o problema. Para tal, siga os passos que se seguem:

• Clique em TENTAR REPRODUZIR O PROBLEMA.

• Na nova janela, clique em INICIAR.

new sptool 2

• Depois de reproduzir o problema, pode clicar no botão TERMINAR, localizado na parte superior do ecrã.

NOTA: caso não queira reproduzir o problema, pode apenas clicar em CONFIRMAR PEDIDO.

7. Na próxima janela, certifique-se de que o nome e o endereço de e-mail fornecidos estão corretos.

support tool new 1

8. Antes que nos possa enviar a sua solicitação, precisará de marcar a caixa na parte inferior do ecrã e concordar que permite que a Bitdefender recolha e envie informações de debugging relacionadas ao seu problema.

9. Depois, pode clicar em CRIAR PACOTE DE DEBUG.

10. Um ficheiro será criado no seu ambiente de trabalho (BDSP_*). Por favor, envie-nos esse ficheiro por meio do ticket de apoio que abriu para que possamos analisar a situação.

Este artigo foi útil?
No votes yet.
Please wait...

Sorry about that

How can we improve it?

For any issues with Bitdefender you can always contact us using this form

Vídeos tutoriais populares