Se pretende criar um registo de ferramenta de apoio quando o Bitdefender está instalado, siga as instruções que se seguem:
1. Aceda a Este PC premindo simultaneamente a tecla Windows e a tecla E.
2. Abra a pasta C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender Security\
3. Abra o ficheiro executável supporttool.
4. Comece por selecionar a categoria do problema.
5. Depois, faculte-nos uma descrição do problema. Pode escrevê-la na caixa localizada sob DESCRIÇÃO DO PROBLEMA.
6. Pode facultar-nos mais informações ao reproduzir o problema. Para tal, siga os passos que se seguem:
• Clique em TENTAR REPRODUZIR O PROBLEMA.
• Na nova janela, clique em INICIAR.
• Depois de reproduzir o problema, pode clicar no botão TERMINAR, localizado na parte superior do ecrã.
NOTA: caso não queira reproduzir o problema, pode apenas clicar em CONFIRMAR PEDIDO.
7. Na próxima janela, certifique-se de que o nome e o endereço de e-mail fornecidos estão corretos.
8. Antes que nos possa enviar a sua solicitação, precisará de marcar a caixa na parte inferior do ecrã e concordar que permite que a Bitdefender recolha e envie informações de debugging relacionadas ao seu problema.
9. Depois, pode clicar em CRIAR PACOTE DE DEBUG.
10. Um ficheiro será criado no seu ambiente de trabalho (BDSP_*). Por favor, envie-nos esse ficheiro por meio do ticket de apoio que abriu para que possamos analisar a situação.