A minha Internet está lenta

Esta situação poderá surgir depois de instalar o Bitdefender. Este problema poderá ser causado por erros na configuração da firewall do Bitdefender.

Para resolver esta situação, siga os seguintes passos:

1. Abra a janela do Bitdefender.

2. Vá à janela de Proteção.

3. No painel do Firewall, clique na chave para desligar o Firewall.

4. Verifique se a sua ligação à Internet melhorou com a firewall do Bitdefender desativada.

Se ainda tem uma ligação à Internet lenta, a incidência poderá não ser causada pelo Bitdefender. Deve contactar o seu Fornecedor de Serviço de Internet para confirmar se a ligação está operacional.

Se a ligação à Internet melhorou depois de desativar a firewall do Bitdefender, siga os seguintes passos:

1. Abra a janela do Bitdefender.

2. Vá à janela de Proteção.

3. No painel do Firewall, clique na chave para ligar o Firewall.

4. Clique no botão de DefiniçõesDefinições no canto inferior direito do painel do Firewall.

5. Nesta janela, selecione a aba Definições.

6. Vá a Proteção de verificação de porta e clique na chave para DESLIGAR.

7. Clique em Editar modo furtivo.

8. Coloque o botão correspondente ao seu adaptador de rede em Desligado .

9. Agora vá ao separador Adaptadores de Rede.

10. Clique na caixa correspondente ao seu adaptador de rede e selecione Casa/Escritório.

11. Clique no botão Casa/Escritório, na parte inferior da janela.

12. Feche o Bitdefender, reinicie o sistema e verifique a velocidade de ligação à Internet.