A minha Internet está lenta

Esta situação poderá surgir depois de instalar o Bitdefender. Este problema poderá ser causado por erros na configuração da firewall do Bitdefender.

Para resolver esta situação, siga os seguintes passos:

1. Abra a janela do Bitdefender.

2. Vá à janela de Proteção.

3. No painel do Firewall, clique na chave para desligar o Firewall.

4. Verifique se a sua ligação à Internet melhorou com a firewall do Bitdefender desativada.

Se ainda tem uma ligação à Internet lenta, a incidência poderá não ser causada pelo Bitdefender. Deve contactar o seu Fornecedor de Serviço de Internet para confirmar se a ligação está operacional.

Se a ligação à Internet melhorou depois de desativar a firewall do Bitdefender, siga os seguintes passos:

1. Abra a janela do Bitdefender.

2. Vá à janela de Proteção.

3. No painel do Firewall, clique na chave para ligar o Firewall.

4. Clique no botão de DefiniçõesDefinições no canto inferior direito do painel do Firewall.

5. Nesta janela, selecione a aba Definições.

6. Vá a Proteção de verificação de porta e clique na chave para DESLIGAR.

7. Clique em Editar modo furtivo.

8. Coloque o botão correspondente ao seu adaptador de rede em Desligado .

9. Agora vá ao separador Adaptadores de Rede.

10. Clique na caixa correspondente ao seu adaptador de rede e selecione Casa/Escritório.

11. Clique no botão Casa/Escritório, na parte inferior da janela.

12. Feche o Bitdefender, reinicie o sistema e verifique a velocidade de ligação à Internet.

Este artigo foi útil?
No votes yet.
Please wait...

Sorry about that

How can we improve it?

For any issues with Bitdefender you can always contact us using this form

Vídeos tutoriais populares