Um caso extremamente raro de cobrança dupla é a situação de cobrar duas vezes de um cliente pelo mesmo produto ou serviço Bitdefender. Isso pode acontecer se:
A. Você acidentalmente compra o Bitdefender mais de uma vez.
B. Sua assinatura existente é renovada automaticamente e você também compra uma nova assinatura do Bitdefender, separadamente.
O que fazer se você for cobrado duas vezes
Lutamos para encontrar a solução que melhor atenda às suas necessidades; portanto, se você receber uma cobrança duas vezes, poderá:
• ativar um dos códigos em uma conta Central diferente
• você pode compartilhar uma das assinaturas com os queridos
• mesclar os dois códigos de ativação em uma única assinatura, com validade estendida
• ou entre em contato com o suporte da Bitdefender para obter ajuda
Mesclando códigos de ativação
Para mesclar a validade de dois ou mais códigos de ativação, siga as etapas abaixo. No nosso exemplo, temos uma assinatura existente para o Bitdefender Total Security, com 518 dias restantes. Queremos adicionar um código para o Bitdefender Internet Security, válido por 3 meses. Após a fusão, teremos o Bitdefender Internet Security, válido por 608 dias.
• entrar no Bitdefender Central
• selecione a seção As minhas subscrições na barra lateral
• clique no botão CÓDIGO DE ACTIVAÇÃO e digite o segundo código
• clique em ATIVAR para mesclar os dois períodos de validade