Fui cobrado duas vezes

Um caso extremamente raro de cobrança dupla é a situação de cobrar duas vezes de um cliente pelo mesmo produto ou serviço Bitdefender. Isso pode acontecer se:

A. Você acidentalmente compra o Bitdefender mais de uma vez.

B. Sua assinatura existente é renovada automaticamente e você também compra uma nova assinatura do Bitdefender, separadamente.


 

O que fazer se você for cobrado duas vezes

Lutamos para encontrar a solução que melhor atenda às suas necessidades; portanto, se você receber uma cobrança duas vezes, poderá:

• ativar um dos códigos em uma conta Central diferente

• você pode compartilhar uma das assinaturas com os queridos

• mesclar os dois códigos de ativação em uma única assinatura, com validade estendida

• ou entre em contato com o suporte da Bitdefender para obter ajuda

 

 
Mesclando códigos de ativação

Para mesclar a validade de dois ou mais códigos de ativação, siga as etapas abaixo. No nosso exemplo, temos uma assinatura existente para o Bitdefender Total Security, com 518 dias restantes. Queremos adicionar um código para o Bitdefender Internet Security, válido por 3 meses. Após a fusão, teremos o Bitdefender Internet Security, válido por 608 dias.

• entrar no Bitdefender Central

• selecione a seção As minhas subscrições na barra lateral

• clique no botão CÓDIGO DE ACTIVAÇÃO e digite o segundo código

• clique em ATIVAR para mesclar os dois períodos de validade

Este artigo foi útil?
No votes yet.
Please wait...

Sorry about that

How can we improve it?

For any issues with Bitdefender you can always contact us using this form

Vídeos tutoriais populares