Como gerar um registo de ferramenta de suporte quando o Bitdefender não está instalado

Para gerar um registo de ferramenta de apoio quando o Bitdefender não está instalado, siga estes passos:

 

1. Transferir a Ferramenta de Suporte do Bitdefender num local da sua preferência ao aceder à ligação abaixo:

www.bitdefender.com/diagnostic

 

2. Clique com o botão direito no ficheiro supporttool.exe e selecione Executar como administrador.

 

3. Selecione a categoria do problema e descreva a situação.

 

4. Clique em Confirm Ticket.

 

5. Na página seguinte, escreva o seu nome e endereço de e-mail. Marque a caixa para concordar com as informações da Ferramenta de Apoio e clique em Create Debug Package.

 

6. Aguarde o processo de recolha de informações para finalizar.

 

7. Em seguida, clique em Close.

 

8. Um ficheiro será criado no seu ambiente de trabalho BDSP_[nome do computador]_[data]. Por favor, envie-nos esse ficheiro por meio do ticket de apoio que abriu para que possamos analisar a situação.

Este artigo foi útil?
No votes yet.
Please wait...

Sorry about that

How can we improve it?

For any issues with Bitdefender you can always contact us using this form

Vídeos tutoriais populares