O que fazer ao encontrar um problema técnico? (Como gerar um registo de ferramenta de suporte)

Em casos muito raros, pode encontrar situações quando o Bitdefender não é executado sem falhas.

Para solucionar quaisquer problemas que podem aparecer com o Bitdefender no seu sistema, ao submeter uma solicitação para o Departamento de Atendimento ao Consumidor, forneça as seguintes informações:

• um resumo do problema que está a sofrer;

• se aplicável, uma captura de ecrã exibindo o erro que está a receber - Como fazer uma captura de ecrã

• um registo da ferramenta de apoio

 

Dependendo de se tiver o Bitdefender instalado ou não, pode seguir as instruções num dos artigos abaixo para gerar um registo da ferramenta de suporte.

Gerar um registo de ferramenta de suporte quando o Bitdefender estiver instalado

Gerar um registo de ferramenta de suporte quando o Bitdefender não estiver instalado

Este artigo foi útil?
No votes yet.
Please wait...

Sorry about that

How can we improve it?

For any issues with Bitdefender you can always contact us using this form

Vídeos tutoriais populares