Instalei o Bitdefender mas a janela do instalador continua no ecrã

Em algumas instâncias, a janela do Instalador Bitdefender pode permanecer no ecrã do seu computador após a instalação bem-sucedida do Bitdefender Antivirus for Mac. A janela continua aberta, mesmo depois de ter reiniciado o dispositivo.

mac installer remains 2

Caso tal cenário ocorra consigo, siga estes passos:

1. Na pasta Utilitários, execute o Desinstalador do Bitdefender. Pode ver mais detalhes neste artigo.

2. Reinicie o seu Mac em Inicialização Segura, conforme descrito neste artigo.

3. Apague quaisquer restos do Bitdefender

• Clique no Finder no Dock

• Clique em Ir na barra de menu e selecione Ir para a pasta

• Escreva/Library/LaunchAgents/ e clique em Ir

• Mova este ficheiro para a lixeira: com.bitdefender.installer.plist

• Esvazie o Lixo

1815 2

4. Reinicie o seu Mac no modo normal e reinstale o Bitdefender Antivirus for Mac ao utilizar um novo kit da Central. Veja mais detalhes no artigo de instalação.

5. Se a janela do Instalador do Bitdefender reaparecer, reinicie o seu Mac e lembre-se de desativar “Reabrir janelas quando fizer login novamente

6. Se o problema persistir, abra uma incidência do Bitdefender ou responda à que já abriu e:

NOTA: Envie-nos um registo BitdefenderProfiler_output.zip gerado com BDProfiler.tool. Pode ver como fazer isso neste artigo.

NOTA: Conte-nos se tem uma partição do Windows no Boot Camp e se também instalou o Bitdefender nessa partição.