Em algumas instâncias, a janela do Instalador Bitdefender pode permanecer no ecrã do seu computador após a instalação bem-sucedida do Bitdefender Antivirus for Mac. A janela continua aberta, mesmo depois de ter reiniciado o dispositivo.
Caso tal cenário ocorra consigo, siga estes passos:
1. Na pasta Utilitários, execute o Desinstalador do Bitdefender. Pode ver mais detalhes neste artigo.
2. Reinicie o seu Mac em Inicialização Segura, conforme descrito neste artigo.
3. Apague quaisquer restos do Bitdefender
• Clique no Finder no Dock
• Clique em Ir na barra de menu e selecione Ir para a pasta
• Escreva/Library/LaunchAgents/ e clique em Ir
• Mova este ficheiro para a lixeira: com.bitdefender.installer.plist
• Esvazie o Lixo
4. Reinicie o seu Mac no modo normal e reinstale o Bitdefender Antivirus for Mac ao utilizar um novo kit da Central. Veja mais detalhes no artigo de instalação.
5. Se a janela do Instalador do Bitdefender reaparecer, reinicie o seu Mac e lembre-se de desativar “Reabrir janelas quando fizer login novamente”
6. Se o problema persistir, abra uma incidência do Bitdefender ou responda à que já abriu e:
NOTA: Envie-nos um registo BitdefenderProfiler_output.zip gerado com BDProfiler.tool. Pode ver como fazer isso neste artigo.
NOTA: Conte-nos se tem uma partição do Windows no Boot Camp e se também instalou o Bitdefender nessa partição.