Serviço de autorrenovação do Bitdefender

A autor-renovação permite-lhe manter a sua proteção convenientemente quando a sua subscrição Bitdefender expirar, sem necessidade de passar por todo o processo de renovação manual da sua solução de cibersegurança.

Nós cuidamos de todos os detalhes para que possa relaxar sabendo que os seus dispositivos beneficiarão de uma proteção imbatível e contínua da solução de cibersegurança mais avançada e fácil de utilizar do mercado.

Aqui estão alguns benefícios que acompanham a auto-renovação:

Tranquilidade. Aproveitará uma proteção contínua contra todas as ameaças online. A auto-renovação mantém as suas defesas ativas sem interrupções para todos os dispositivos contemplados pela sua subscrição atual.

• Economia de tempo. Você não precisará passar por todos os passos manualmente para renovar sua assinatura.

Atualizações grátis. Receberá automaticamente atualizações gratuitas para as versões mais avançadas da sua solução de segurança, assim que elas forem lançadas, sem custos adicionais.

Cancele quando quiser. Pode cancelar o seu serviço de renovação automática a qualquer momento. Uma vez cancelado, terá de renovar o seu produto Bitdefender manualmente.

Como funciona?

Você receberá notificações por e-mail 30 dias, 15 e 7 dias antes da renovação real. Esses e-mails fornecerão todos os detalhes sobre a renovação automática, incluindo um link para o cancelamento fácil do serviço.Se a opção de renovação automática permanecer ativa, sua assinatura do Bitdefender será automaticamente estendida. Nenhuma ação adicional é necessária. Dessa forma, você evitará uma breve exposição a ameaças online.

Como posso modificar a opção de auto-renovação?

Se quiser ativar a opção de auto-renovação ou desativá-la, pode fazer isso por meio de uma das seguintes opções:

A. Se comprou o Bitdefender com o mesmo endereço de e-mail usado ao fazer login na Central

• Abra a Central Bitdefender.

• Clique em Minhas assinaturas, na coluna do lado esquerdo.

• Clique em Meus pagamentos.

• Clique em Mais detalhes ao lado da assinatura que deseja gerenciar.

• Clique em Parar renovação automática da licença (se a renovação automática estiver ativada) / ou Ativar renovação automática (se a renovação automática estiver desativada).

B. Se você comprou o Bitdefender com o mesmo endereço de e-mail usado ao fazer login na Central

• Entre na sua conta 2Checkout para modificar a opção. Clique aqui para aceder à sua conta 2Checkout.

• Entre em contato com a nossa equipa de suporte e eles o fá-lo-ão por si. Clique aqui para entrar em contato com a nossa equipa de suporte.

Se recebeu uma cobrança indesejada de uma renovação do Bitdefender no cartão de crédito, solicitamos que preencha este formulário para iniciar o processo de reembolso.

Este artigo foi útil?
No votes yet.
Please wait...

Sorry about that

How can we improve it?

For any issues with Bitdefender you can always contact us using this form

Vídeos tutoriais populares