Gerir Subscrições
- Como posso gerir as minhas subscrições no Bitdefender Central?
- Como posso Ativar a minha Nova Subscrição do Bitdefender?
- Limite de dispositivos atingido. Como posso adicionar mais lugares à minha subscrição?
Facturação
- Como posso receber a minha Fatura ou recibo de pagamento?
- Como posso atualizar os dados do meu cartão de crédito?
- Fui cobrado duas vezes
Aquisição
- O que posso fazer se não conseguir completar uma encomenda Bitdefender?
- Corrigir compras da App Store que não aparecem nas Subscrições do Bitdefender Central
- Como atualizar para o Bitdefender Premium VPN no Windows
- Como atualizar para o Bitdefender Premium VPN no Mac
- Como atualizar para o Bitdefender Premium VPN no Android
- Como atualizar para o Bitdefender Premium VPN no iOS
Minha Conta Central
- Bitdefender Central: Seu guia fácil
- O que posso fazer se não conseguir aceder à página da Bitdefender Central?
- Como redefinir ou alterar a sua palavra-passe da conta Bitdefender Central
- Como alterar o endereço de e-mail associado à sua conta da Central
- Como posso impedir que os Meus Dispositivos se substituam uns aos outros na Bitdefender Central?
Reembolso
- Como posso obter um reembolso? Cancelar uma subscrição Bitdefender
- Como obtenho um reembolso pela subscrição mensal ao VPN Premium?