Entre diretamente em contato com a nossa Equipa de Suporte

Eu recebi o email de confirmação para a compra do Bitdefender 2016, não consigo encontrar a minha chave de licença

Com a versão 2016 da Bitdefender, implementamos um sistema baseado em assinatura, o que significa que não haverá quaisquer chaves de licença ao comprar o Bitdefender.

As assinatura para o Bitdefender 2016  criarão para você uma experiência mais suave gerenciando e usando os seus produtos Bitdefender em todos os seus sistemas ( Windows, Mac e dispositivos Android Mobile).

Mais informações sobre as assinaturas Bitdefender podem ser encontradas aqui.

Com a versão 2016 da Bitdefender você não receberá quaisquer chaves de licença. Uma vez que você comprou o produto 2016, a assinatura será vinculada à sua conta.

Uma vez que a assinatura fique ligada à sua conta, quando você instala o Bitdefender e faz o login no produto com a sua conta, ele irá obter automaticamente todas as informações da sua assinatura:

  • o tipo de produto exato que você tem naquela assinatura (por exemplo, Bitdefender Antivirus Plus 2016, Bitdefender Internet Security 2016, Bitdefender Total Security 2016, Bitdefender Antivirus para Mac, Bitdefender Mobile Security, ou pacotes Bitdefender - Bitdefender Family Pack, Bitdefender Total Security Multi- Device, etc.)
  • o número de dias exato que você tem na sua assinatura
  • o número de dispositivos em que você pode instalar o produto (o número de sistemas que você pode instalar o Bitdefender)
Can't find a solution for your problem? Open an email ticket and we will answer the question or concern in the shortest time possible.

Classificar este artigo:

Submeter