As organizations grow, their internal networks become more complex and the areas that must be protected by security solutions expand. Consequently the dangers that your security team must face each day grow. Bitdefender’s premium support services provide quick response to any attack, as well as proactive advice from our experts. As a result, your organization benefits from the optimal security configuration and maximum protection of security systems. You can choose the Silver ,Gold or Platinum Premium Enterprise Support packages, depending on the response times and the types of proactive services necessary for your organization.
Maximize your security with periodic health checks
You can choose up to three levels of premium support to fit the dynamic requirements of your business
Administre a proteção para todos os clientes a partir de uma única consola hospedada na cloud com pagamento mensal e sem hardware adicional. Tarefas automáticas e de gestão simplificada utilizando as integrações API com as plataformas RMM/PSA principais.
O Bitdefender utiliza aprendizagem automática em todo o seu portfólio. O Motor de Análise, HyperDetect, Sandbox Analyzer, Controlo de Conteúdo e a Rede de Proteção Global são só alguns exemplos de tecnologia Bitdefender que utiliza a aprendizagem automática. VEJA MAIS: Resumo Técnico de Aprendizagem Automática
O Sandbox Analyzer do Bitdefender proporciona deteção pré-execução de ataques avançados ao enviar automáticamente para a sandbox da cloud ficheiros que precisam de ser profundamente analisados e tomar ações de remediação baseadas no veredicto VEJA MAIS: Resumo Técnico do Sandbox Analyzer
O Inspetor de Processos Bitdefender é uma técnologia de deteção de anomalias que proporciona proteção contra ameaças nunca antes vistas na etapa em execução. VEJA MAIS: Resumo Técnico do Inspetor de Processos
O Inspetor de Processos Bitdefender é uma técnologia de deteção de anomalias que proporciona proteção contra ameaças nunca antes vistas na etapa em execução. VEJA MAIS: Resumo Técnico do Inspetor de Processos
O HyperDetect Bitdefender contémmódulos de aprendizagem automática e tecnologia de deteção de ataques escondidos. Forma Uma camada adicional de segurança, especialmente concebida para detectar ataques avançados e atividades suspeitas na etapa da pré-execução SEE MORE: HyperDetect Technical Brief
Muitas funções trabalham juntas para reduzir a superfície de ataque: Gestão de Patch, Encriptação de Todo o Disco, Proteção de amaeaças da WEB, Firewall, Controlo de Aplicação & Dispositivo.
The Premium Silver Support includes all Standard Support Package benefits and adds better response times, access to Customer portal that allows monitoring opened support tickets, remote sessions, performance and feature optimization, routine health checks.
The Premium Gold Support includes all Silver Support Package benefits and adds exceptional response times, increased number of remote sessions, product performance and feature optimization, routine health checks.
The Enterprise PLATINUM Premium Support program, extends Premium GOLD Support with a Technical Account Manager role, providing focused customer advocacy for organizations with unique or complex support requirements. TAM is a Bitdefender expert who is familiar with the customer’s environment, business objectives and deployment plans and coordinates all aspects of the technical customer interaction.
Funcionalidades |
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Centro de ajuda de suporte | Sim | Sim | Sim | Sim | |||
Acesso a fóruns da comunidade Bitdefender | Sim | Sim | Sim | Sim | |||
Assistência por conversação (clientes na nuvem) | Sim | Sim | Sim | Sim | |||
Emissão de pedidos de suporte do portal Web | Sim | Sim | Sim | Sim | |||
Assistência por e-mail | Sim | PRIORITIZADO | DEDICADO | APONTADO | |||
Assistência por telefone | Sim | PRIORITIZADO | DEDICADO | APONTADO | |||
Disponibilidade | 24 horas por dia, 7 dias por semana | 24 horas por dia, 7 dias por semana | 24 horas por dia, 7 dias por semana | 24 horas por dia, 7 dias por semana
8 x 5 business hours (TAM) |
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Assistência a incidentes | Sim | Sim | Sim | Sim | |||
Tempo de resposta para problemas de gravidade 1 | 4 horas | Linha telefónica direta | Linha telefónica direta | Linha telefónica direta | |||
Tempo de resposta para problemas de gravidade 2 | 12 horas | 8 horas | 3 horas | 3 horas | |||
Tempo de resposta para problemas de gravidade 3 e 4 | 24 horas | 12 horas | 4 horas | 4 horas | |||
Premium Support benefits | - | SILVER Support | GOLD Support | PLATINUM Support | |||
Acesso ao portal de clientes | - | Sim | Sim | Sim | |||
Submissão de malware | - | Sim | Sim | Sim | |||
Routine product health-checks | - | 1 x Sessões por ano Remoto | 2 x Sessões por ano Remoto | 2 x Sessões por ano Remoto | |||
Personalizar provisão e gestão GravityZone | - | 1 x Sessões por ano Remoto | 2 x Sessões por ano Remoto | 2 x Sessões por ano Remoto | |||
Sessões de manutenção | - | 2 x Sessões por ano Remoto | 4 x sessões por ano remoto | 4 x sessões por ano remoto | |||
Acesso a um Gestor Técnico de Contas (TAM) | - | - | - | Sim | |||
TAM benefits | - | Disponibilidade | |||||
Contacto de alinhamento trimestral | - | - | - | Remoto | |||
Suporte direto para problemas técnicos | - | - | - | Remoto | |||
Handle escalated technical issues within Bitdefender (issues, FR) | - | - | - | Remoto | |||
Acesso a engenheiros técnicos superiores | - | - | - | Remoto | |||
Assistência na arquitetura do produto | - | - | - | Remoto | |||
Advanced assistance for malware outbreaks and access to Bitdefender | - | - | - | Sim | |||
Monthly review of open issues in support | - | - | - | Sim | |||
On-demand knowledge transfer | - | - | - | Remoto | |||
On-demand on-site visit | - | - | - | 1 per year | |||
Prioritized feature requests process | - | - | - | Sim | |||
Ticket ownership | Representatives/Engineers | Representatives/Engineers/Sr. Engineers | Representatives/Engineers/Sr. Engineers | TAM |
“Bitdefender offers top services. Quick response, good quality service and support at all times”
Michael M. Kristensen, Clipper“We were very pleased to find Bitdefender GravityZone would deliver the security solution we needed with the management capabilities we desired. Additionally, the responsiveness of their professional services team ensured a seamless deployment”
Brian Alexander, Senior Cloud and Virtualization Architect for Mentor Graphics“Bitdefender gave us very professional service and support”
Niklas Nikitin Karlstad University’s IT Security CoordinatorDo you still have questions? Do you need help deciding which solution is right for you?
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