Entre diretamente em contato com a nossa Equipa de Suporte

Bitdefender

Family Pack

Ajuda do produto e informações
Error/Crash
3 tópicos

Problema de atualização do produto que afeta o consumidor que usa produto para Windows: mensagem de erro que aparece na tela após a atualização do mecanismo

Última atualização em: 08/02/2018

No início de hoje, vários clientes Bitdefender que utilizam produtos domesticos no Windows foram apresentados com um relatório de erro relativo à parada inesperada do vsserv.exe.

Saber mais

O que fazer quando se deparar com um problema técnico? (Bitdefender support tool)

Última atualização em: 28/11/2014

O que fazer quando se deparar com um problema técnico? (Bitdefender support tool)

Saber mais

Como resolver mensagem de erro "O aplicativo não pôde ser iniciado corretamente (0x000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo "

Última atualização em: 05/02/2013

How to solve error message “The application was unable to start correctly (0x000007b). Click OK to close the application”

Saber mais

Não consegue encontrar a solução para o seu problema?

Abrir um bilhete por e-mail e nos iremos responder à sua pergunta ou preocupação no menor espaço tempo possível.