Entre diretamente em contato com a nossa Equipa de Suporte

Bitdefender

Total Security 2016

Ajuda do produto e informações
Artigos recomendados
12 tópicos

Problema de atualização do produto que afeta o consumidor que usa produto para Windows: mensagem de erro que aparece na tela após a atualização do mecanismo

Última atualização em: 08/02/2018

No início de hoje, vários clientes Bitdefender que utilizam produtos domesticos no Windows foram apresentados com um relatório de erro relativo à parada inesperada do vsserv.exe.

Saber mais

Política de reembolso

Última atualização em: 30/01/2018

A Bitdefender oferece uma garantia de 30 dias com reembolso!

Saber mais

O que fazer se eu tiver uma chave de licença Bitdefender antiga e quiser obter uma assinatura para Bitdefender 2016

Última atualização em: 14/12/2015

O que fazer se eu tiver uma chave de licença Bitdefender antiga e quiser obter uma assinatura para Bitdefender 2016  

Saber mais

Como atualizar gratuitamente a partir de uma versão mais antiga para Bitdefender 2016

Última atualização em: 14/12/2015

Como atualizar gratuitamente a partir de uma versão mais antiga para Bitdefender 2016  

Saber mais

Eu tenho um código de ativação para Bitdefender 2016. Como faço para ativar a minha assinatura

Última atualização em: 10/12/2015

Eu tenho um código de ativação para Bitdefender 2016. Como faço para ativar a minha assinatura  

Saber mais

Como instalar o Bitdefender 2016

Última atualização em: 10/12/2015

Como instalar o Bitdefender 2016

Saber mais

Quais são os Bitdefender 2016 assinaturas

Última atualização em: 10/12/2015

Quais são os Bitdefender 2016 assinaturas  

Saber mais

Requisitos do sistema para Bitdefender 2016 (produtos Windows)

Última atualização em: 10/12/2015

Requisitos do sistema para Bitdefender 2016 (produtos Windows)

Saber mais

Como resolver mensagem de erro "O aplicativo não pôde ser iniciado corretamente (0x000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo "

Última atualização em: 05/02/2013

How to solve error message “The application was unable to start correctly (0x000007b). Click OK to close the application”

Saber mais

Como posso ter a certeza de que a minha transação online é segura?

Última atualização em: 22/08/2012

How do I make sure my online transaction is secure?

Saber mais

Como usar a Ferramenta de Suporte Bitdefender

Última atualização em: 19/02/2010

In order to improve our ability to gather information for troubleshooting purposes, BitDefender has added an integrated support tool to the current line of desktop products. The purpose of this utility ...

Saber mais

Onde posso comprar Bitdefender

Última atualização em: 19/02/2010

In order to buy BitDefender please make that you decide where you want to purchase from.

Saber mais

Não consegue encontrar a solução para o seu problema?

Abrir um bilhete por e-mail e nos iremos responder à sua pergunta ou preocupação no menor espaço tempo possível.