Entre diretamente em contato com a nossa Equipa de Suporte

O que fazer quando se deparar com um problema técnico? (Bitdefender support tool)

1. Baixe o ficheiro Bitdefender_Supporttool num lugar da sua preferência clicando no link abaixo:

http://www.bitdefender.com/diagnostic

2. Faça duplo clique no ficheiro supporttool_2015.exe (se está a utilisar Vista, Windows7, Windows 8 ou Windows 8.1  clique-direito no ficheiro Bitdefender_Supporttool e escolha «Execute como Administrator»)

3. Marque a caixa para concordar com a informação SupportTool e clique em Next

4.Preencha as informações pretendidas e clique Next (Verifique que está a mencionar um endereço de e-mail válido e inclua uma descrição detalhada do problema que está a encontrar)

Note bem! Se quiser reproduzir o problema e habilitar um relatório(log) adicional (os relatórios em profundidade permitir-nos-ão identificar melhor a causa do problema que você está encontrando) você terá que fazer clique em Tente reproduzir o problema( Try to reproduce the issue ) antes de marcar a caixa. Clique em Avançar (Next) e de seguida tente reproduzir o problema. Uma vez que o problema foi reproduzido continue com a Ferramenta de suporte (Support tool)

5. Aguarde até completar o processo de coleta de dados. Clique em Finalizar

6. Um ficheiro vai ser criado no seu desktop (BDSP_*); Envie-nos por favor este ficheiro através do ticket de suporte que tem aberto para podermos analisar a situação.

Can't find a solution for your problem? Open an email ticket and we will answer the question or concern in the shortest time possible.

Classificar este artigo:

Submeter