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Problema de atualização do produto que afeta o consumidor que usa produto para Windows: mensagem de erro que aparece na tela após a atualização do mecanismo

No início de hoje, vários clientes Bitdefender que utilizam produtos domesticos no Windows foram apresentados com um relatório de erro relativo à parada inesperada do vsserv.exe.

Uma atualização de motores agendada no início de hoje não foi completamente entregue a alguns clientes, o que fez com que os motores reportassem o erro. Nossos mecanismos automatizados de controle de qualidade retiraram a atualização imediatamente e reverteram os motores para a configuração anterior estável.

A atualização esteve online por 15 minutos e foi recebida por um número limitado de usuários.

Durante esta janela, nenhum arquivo foi perdido ou removido dos dispositivos. A reversão reverte os efeitos da atualização e é entregue automaticamente. Para acelerar a reversão, você pode forçar manualmente uma atualização clicando com o botão direito do mouse no ícone Bitdefender na bandeja do sistema e clicando na opção "Atualizar". Aguarde 5 minutos e depois execute uma reinicialização do sistema.

Após a reinicialização, abra o programa Bitdefender e verifique se a mensagem com a cor verde está exibida: Seu dispositivo está protegido.

Caso ainda encontre problemas, siga estas etapas:

1. Abra o menu Iniciar

2. Digite CMD

3. Clique com o botão direito do mouse na entrada CMD e selecione Executar como administrador.

4. Na nova janela, digite sc start vsserv  e pressione Enter.

5. Aguarde alguns segundos e tente novamente abrir o Bitdefender.

Se o seu problema persistir, tente contatar-nos usando o formulário de contato.

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