Renovar e atualizar o meu produto

Aplica-se a produtos empresariais ativos ou expirados. Diga-nos como é que comprou o seu produto, para que possamos enviar o seu pedido à equipa certa.

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Nota: Se ficar sem utilizadores na sua licença e precisar de proteger mais dispositivos, pode instalar de imediato o Bitdefender Client nos seus dispositivos novos e eles irão receber uma proteção gratuita de teste durante 30 dias, sem nenhum custo adicional. Durante esses 30 dias, irá manter os seus dipositivos protegidos e pode contactar-nos relativamente à oferta de extensão.

Alterar ou cancelar uma subscrição

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Preciso de ajuda para encontrar minha chave de licença

1. Inicie a sessão no Centro de Controlo da GravityZone. Enquanto está na visão do Painel principal, clique em Bem-vindo, <name> no canto superior direito da página.

 

2. No menu suspenso que aparecer selecione A Minha Empresa. A chave da licença é apresentada na Secção da Licença, abaixo de Detalhes da Empresa.

 

3. Se renovou a sua licença, terá de a validar ao clicar no botão Verificar na direita.

 

4. Lembre-se de clicar também no botão Guardar, no fundo da página.

Receba as credenciais da minha conta

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Recuperar as credenciais da minha conta

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Certifique-se que o meu produto está atualizado

O agente de segurança da Bitdefender verifica automaticamente quanto a transferências e instala atualizações a cada hora (definição padrão). As atualizações automáticas são realizadas silenciosamente no plano de fundo.

Pode alterar estas definições a partir das Opções Políticas/Atualizações (pág 124 do Manual do Utilizador)

Nenhum dos acima, apenas preciso de contactar o Bitdefender

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Tenho um problema, preciso de contactar o apoio técnico

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Ainda não sou um cliente, preciso de saber qual é que é o produto certo para a minha empresa

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