Por que escolher o Suporte Empresarial Premium?

As organizações enfrentam novos desafios, incluindo superfícies de ataque expandidas e ameaças de segurança cada vez mais complexas. O Suporte Empresarial Premium da Bitdefender fornece acesso a especialistas em segurança que irão ajudar a maximizar seu investimento nas soluções de segurança da Bitdefender e liberar seus recursos de TI para outras funções críticas.

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Resposta rápida

Linha específica de suporte prioritário, encarregada de assumir o controlo do seu problema e alcançar a melhor resolução possível. 

 

Retorno sobre o investimento comprovado

Recursos mínimos necessários para maximizar o desempenho da infraestrutura e a administração da solução de segurança.

Experiência da Bitdefender

Acesso à equipa de profissionais de segurança da Bitdefender com experiência e conhecimento inigualáveis.

 

Pacotes de suporte

Escolha o seu nível de suporte

Padrão

Disponível para todos os clientes da Bitdefender com uma chave de licença do GravityZone ativada e que adquiriram uma subscrição de suporte e desejam suporte adicional além do padrão. O Suporte Empresarial fornece tudo o que está incluído no Suporte Padrão, além de uma linha telefónica específica, assistência remota e melhores SLAs de resposta. 

Padrão

Disponível para todos os clientes da Bitdefender com uma chave de licença do GravityZone ativada e válida e uma subscrição de Suporte Empresarial que precisam de tempo de resposta rápido e priorização. O Suporte Empresarial oferece tudo incluído, além de: serviços dedicados (escalonamento de casos, verificações de saúde de rotina ou sessões de formação remota) e SLAs de resposta excecional. 

Padrão

O mais alto nível de suporte fornecido pela Bitdefender, o Suporte Empresarial Plus inclui um gestor técnico de conta (TAM) para trabalhar em estreita colaboração consigo como uma extensão da sua equipa. Este nível de suporte é ideal para organizações com exigências de suporte únicas ou complexas.

Escolha o pacote de suporte premium que melhor atende aos requisitos da sua empresa

Pacote de suporte padrão

Responsividade e Solução de casos prioritizada

Sessões de manutenção

Gestão de escalação de casos

Verificações de saúde do produto de rotina

Serviços de educação

Gestão técnica de contas

Visitas ao local

Enterprise Plus

Enterprise

Empresarial

Benefícios do TAM

Gestor Técnico de Contas (TAM), um único ponto de contacto 

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Contacto de alinhamento trimestral

Fornece análise para as interações e tendências de suporte do cliente. O TAM realiza revisões técnicas trimestrais remotas de suporte, que incluem uma análise detalhada das atividades relacionadas com o suporte técnico do cliente. 

Suporte direto

O TAM dedicado ajuda a identificar e mitigar problemas técnicos para os clientes de forma rápida e eficiente. Os TAMs monitorizam os casos de suporte e assumem responsabilidade direta por questões escalonadas, garantindo uma resolução rápida e segura.

Funcionalidade prioritizada de processo de solicitações

O TAM é o defensor da priorização dos pedidos de recursos dos clientes em ciclos de lançamento no mercado, fornecendo informações sobre todo o cronograma do pedido de recursos. O TAM é o contato entre a equipa de gestão de produtos da Bitdefender e o cliente. 

Visitas locais sob demanda

O TAM designado agenda reuniões no local numa data acordada, durante o horário de expediente padrão local (09:00 - 18:00, seg. - sex.), a pedido direto do cliente. 

Reconhecimento da indústria

A Bitdefender é reconhecida por empresas de análise do setor e organizações de testes independentes.

  • Gartner logo
  • forrester
  • Gartner Customer Choice 2024
  • Mitre Engenuity
  • AV Test
  • av comparatives
Serviço e suporte de qualidade

"A Bitdefender oferece serviços superiores, resposta rápida, serviço e suporte de qualidade em todas as ocasiões."

Michael M. Kristensen

Clipper
Serviço e suporte de qualidade

Tivemos o prazer de descobrir que a Bitdefender GravityZone era a solução de segurança que precisávamos com as capacidades de gestão que desejávamos. Além disso, a postura responsiva da sua equipa de serviços profissionais assegurou uma instalação sem problemas.

Brian Alexander

Arquiteto de Nuvem e Virtualização Sénior da Mentor Graphics
Serviço e suporte de qualidade

"A Bitdefender forneceu-nos serviço e suporte muito profissionais"

Niklas Nikitin

Coordenador de Segurança de TI da Universidade de Karlstad

Qual é a diferença entre o Suporte Padrão e o Suporte Premium?

O Suporte Padrão oferece assistência técnica básica e gratuita e está disponível para todos os clientes empresariais da Bitdefender com uma chave de licença de produto ativada e paga. 
O Suporte Premium requer uma assinatura de suporte específica e inclui todos os benefícios do Suporte Padrão mais os benefícios de valor agregado, conforme o pacote de Suporte Premium escolhido.

Quais são os principais benefícios extras oferecidos pelo Suporte Premium?

O Suporte Premium oferece altos níveis de resposta e suporte empresarial, equilibrando segurança e exigências comerciais:
- Soluções personalizadas para satisfazer as suas metas de negócio 
- Acesso direto a especialistas experientes no assunto
- Tempo de resposta acelerado 

Que produtos Bitdefender são cobertos pelo Suporte Premium?

Suporte Premium está disponível para todos os produtos Bitdefender GravityZone.

Recursos

Ficha técnica

Ficha de dados do Premium Support

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