Neste artigo, mostraremos como verificar se iniciei a sessão no Windows com uma conta de administrador. Dependendo da sua versão do Windows, siga as instruções apresentadas abaixo:
No Windows 10 e Windows 11
• Clique no menu Iniciar ⊞ do Windows no canto inferior esquerdo do seu ecrã.
• Digite Painel de Controlo na caixa de pesquisa, depois seleccione Painel de Controlo nos resultados da pesquisa.
• Abra Contas de Utilizador.
• Clique em Alterar tipo de conta.
• Todas as contas de utilizador serão indicadas na página. Cada conta tem um estado correspondente (administrador, padrão, etc.).
• Antes de instalar o Bitdefender, certifique-se de que iniciou sessão numa conta com o estado Administrador.
No Windows 8
• Clique com o botão direito no canto inferior esquerdo do seu ecrã (no botão com o logótipo do Windows).
• Clique em Painel de Controlo.
• Abra Contas de Utilizador.
• Clique em Alterar tipo de conta ou Gerir outra conta.
• Todas as contas de utilizador serão indicadas na página. Cada conta tem um estado correspondente (administrador, padrão, etc.).
• Antes de instalar o Bitdefender, certifique-se de que iniciou sessão numa conta com o estado Administrador.
No Windows 7
• Abra o menu Iniciar e clique em Painel de Controlo.
• Abra Contas de Utilizador.
• Clique em Gerir outra conta.
• Todas as contas de utilizador serão indicadas na página. Cada conta tem um estado correspondente (administrador, padrão, etc.).
• Antes de instalar o Bitdefender, certifique-se de que iniciou sessão numa conta com o estado Administrador.