Como verificar se iniciei a sessão no Windows com uma conta de administrador

Neste artigo, mostraremos como verificar se iniciei a sessão no Windows com uma conta de administrador. Dependendo da sua versão do Windows, siga as instruções apresentadas abaixo:


 

 

No Windows 10 e Windows 11

• Clique no menu Iniciar ⊞ do Windows no canto inferior esquerdo do seu ecrã.

• Digite Painel de Controlo na caixa de pesquisa, depois seleccione Painel de Controlo nos resultados da pesquisa.

• Abra Contas de Utilizador.

• Clique em Alterar tipo de conta.

• Todas as contas de utilizador serão indicadas na página. Cada conta tem um estado correspondente (administrador, padrão, etc.).

• Antes de instalar o Bitdefender, certifique-se de que iniciou sessão numa conta com o estado Administrador.

 

 

No Windows 8

• Clique com o botão direito no canto inferior esquerdo do seu ecrã (no botão com o logótipo do Windows).

• Clique em Painel de Controlo.

• Abra Contas de Utilizador.

• Clique em Alterar tipo de conta ou Gerir outra conta.

• Todas as contas de utilizador serão indicadas na página. Cada conta tem um estado correspondente (administrador, padrão, etc.).

• Antes de instalar o Bitdefender, certifique-se de que iniciou sessão numa conta com o estado Administrador.

 

 

No Windows 7

• Abra o menu Iniciar e clique em Painel de Controlo.

• Abra Contas de Utilizador.

• Clique em Gerir outra conta.

• Todas as contas de utilizador serão indicadas na página. Cada conta tem um estado correspondente (administrador, padrão, etc.).

• Antes de instalar o Bitdefender, certifique-se de que iniciou sessão numa conta com o estado Administrador.