Como posso actualizar a informação do meu cartão de crédito?

Os clientes Bitdefender podem alterar o método de pagamento e actualizar os detalhes do seu cartão de crédito, seguindo os passos descritos neste artigo. Se a transacção for cancelada devido a várias razões, receberá um e-mail informando que o cartão de crédito não pode ser cobrado.

cartão de crédito

Porque é que o meu cartão foi recusado?

O seu cartão de crédito/débito pode ser recusado por várias razões. Abaixo encontra-se uma lista das causas mais comuns e o curso de acção recomendado para cada uma delas:

  • Fundos insuficientes - Recarregue a sua conta ou aumente o seu limite de crédito actual.
  • O servidor do banco emissor do cartão não pôde ser contactado - Tente novamente a transacção. Se o problema persistir, por favor contacte directamente o seu banco.
  • O banco emissor do cartão não autoriza transacções online - Contacte o banco emissor e peça-lhe para activar este serviço.
  • Cartão expirado - Actualize as informações do seu cartão de crédito. Consulte a secção abaixo para saber como rever o seu método de pagamento.

 

Como posso actualizar (adicionar ou eliminar) as detalhes do meu cartão de crédito?

Se a transacção for cancelada devido a insuficiência de fundos ou se o cartão tiver expirado, receberá um e-mail informando-o de que o cartão não pode ser cobrado.

Para actualizar os dados do cartão de crédito para um pagamento Bitdefender e ficar protegido, inicie sessão na sua conta 2Checkout e aceda à secção "Métodos de pagamento". 2Checkout é um processador de pagamento seguro e fiável para produtos e serviços vendidos no sítio oficial Bitdefender.

Eis como pode aceder facilmente ao 2Checkout para visualizar e gerir as informações do seu cartão de crédito:

1. Aceda a https://store.bitdefender.com/myaccount/?LANG=pt no seu navegador de Internet.

2. Escreva o endereço de correio electrónico associado à sua encomenda Bitdefender, depois clique no botão "Enviar link de acesso" (Send access link).

https://store.bitdefender.com/myaccount/?LANG=pt

 

3. Se o endereço de e-mail que introduziu estiver associado a uma encomenda Bitdefender, receberá em breve um e-mail com um link de acesso válido por 1 hora. Clique na hiperligação no e-mail.

2Checkout Noreply

 

4. Irá abrir um novo separador no seu navegador de Internet. Clique no botão "Continuar" quando lhe for pedido.

Actualizar a informação do seu cartão de crédito

 

5. A seguir, abrir o separador "Métodos de pagamento" no topo do site.

Actualizar a informação do seu cartão de crédito

 

6. Na secção "Métodos de Pagamento" pode adicionar um novo cartão, adicionar outra conta PayPal, actualizar cartões expirados ou remover todos os cartões associados às suas encomendas Bitdefender.

Actualizar a informação do seu cartão de crédito

 

Como aparecerá a cobrança no extracto do meu cartão?

Quando a transacção for processada com sucesso, aparecerá no seu extracto como 2co.com. 2Checkout é o revendedor autorizado dos produtos e serviços Bitdefender vendidos no site oficial.