Os clientes da Bitdefender podem alterar o seu método de pagamento e atualizar os detalhes do seu cartão de crédito seguindo os passos descritos neste artigo. Se a transação for cancelada devido a vários motivos, receberá uma mensagem de correio eletrónico a informar que o cartão de crédito não pode ser debitado.
Porque é que o meu cartão foi recusado?
O seu cartão de crédito/débito pode ser recusado por vários motivos. Segue-se uma lista das causas mais comuns e o curso de ação recomendado para cada uma delas:
- Fundos insuficientes - Carregue a sua conta ou aumente o seu limite de crédito atual.
- Não foi possível contactar o servidor do banco emissor do cartão - Volte a tentar a transação. Se o problema persistir, contacte diretamente o seu banco.
- O banco emissor do cartão não autoriza transacções online - Contacte o banco emissor e peça-lhe para ativar este serviço.
- Cartão expirado - Actualize as informações do seu cartão de crédito. Consulte a secção abaixo para saber como rever o seu método de pagamento.
Como posso atualizar/adicionar/eliminar as informações do meu cartão de crédito?
Se a transação for cancelada devido a fundos insuficientes ou se o cartão tiver expirado, receberá uma mensagem de correio eletrónico da 2Checkout informando-o de que o cartão não pode ser cobrado. A 2Checkout (agora Verifone) é o fornecedor autorizado de produtos e serviços vendidos no site oficial da Bitdefender.
Eis como pode atualizar os seus dados de faturação:
Atualizar a data de validade do cartão
Adicionar um novo cartão
Apagar um cartão
Como é que a cobrança aparece no extrato do meu cartão?
Quando a transação for processada com sucesso, aparecerá no seu extrato como 2co.com. A 2Checkout é o revendedor autorizado dos produtos e serviços Bitdefender vendidos no site oficial.