Este artigo guia-o passo a passo para exportar o registo de análise do Bitdefender Virus Scanner depois de analisar o Mac.
ⓘ Nota: Estas instruções só se aplicam à aplicação Bitdefender Virus Scanner. Se estiver a utilizar o Bitdefender Virus Scanner Plus, consulte antes este artigo. Para exportar o registo de análise do Bitdefender Antivirus for Mac, consulte este artigo.
Para encontrar o registo de análise do Bitdefender Virus Scanner, siga as instruções abaixo:
1. Minimize quaisquer janelas abertas e clique num espaço vazio na área de trabalho. Ou clique em Finder, na parte inferior esquerda da Doca (Finder é o ícone que parece um quadrado azul com uma cara sorridente).
2. A seguir, clique em Ir no canto superior esquerdo do ecrã, na barra de menu.
3. Mantenha premida a tecla Option ⌥ (ou Alt) no seu teclado, e verá o item Biblioteca aparecer na lista, como mostrado na figura abaixo.
4. No menu Ir, seleccione Biblioteca e depois faça duplo clique na pasta Containers para a abrir.
5. Siga este caminho depois de entrar na pasta Containers:
com.bitdefender.BitdefenderVirusScanner → Data → Library → Application Support → Bitdefender Virus Scanner → Logs
6. Na pasta Logs encontrará todos os relatórios do Bitdefender Virus Scanner. Os registos de varrimento são armazenados nestes dois ficheiros:
com.bitdefender.coreissues.antivirus.plist
com.bitdefender.coreissues.history.plist
Se o registo de análise do Virus Scanner tiver sido solicitado pelo serviço ao cliente Bitdefender, anexe ambos os ficheiros indicados acima ao seu bilhete aberto.