Como gerar registos de depuração da aplicação Bitdefender VPN

Este artigo mostra-lhe como criar registos de depuração do Bitdefender VPN utilizando a Ferramenta de Suporte Bitdefender. Quando encontrar quaisquer erros VPN num PC Windows, os registos de depuração podem ajudar os técnicos Bitdefender a identificar e isolar a causa do problema. A Ferramenta de Suporte recolhe os registos do sistema e dos produtos necessários para resolver problemas com o Bitdefender VPN.

Estes registos de depuração não são gerados automaticamente. É necessário ligar o registo primeiro fazendo o seguinte, se a sua solução de segurança Bitdefender estiver instalada no computador:

 

1.    Copie o caminho abaixo: seleccione todo o texto em negrito (incluindo o símbolo da percentagem %), e depois prima ao mesmo tempo a tecla Ctrl e a tecla C no seu teclado. Ou clique com o botão direito do rato sobre o texto seleccionado e escolha Copiar no menu aberto.

 

%Program Files%\Bitdefender\Bitdefender Security\supporttool.exe

 

 

2.     A seguir, mantenha premida a tecla do Windows e a tecla R ao mesmo tempo no seu teclado.

⊞ + R

⊞ + R atalho de teclado

 

 

3.     A janela de comando Run é imediatamente exibida no canto inferior esquerdo do ecrã. Por favor, cole o texto que copiou anteriormente dentro do campo desta janela, e depois prima Ctrl + V no teclado. Ou clique com o botão direito do rato e escolha Colar no menu.

Quando estiver pronto, carregue na tecla Enter ou clique no botão OK.

OK

 

 

4.     A seguir, quando a Ferramenta de Apoio Bitdefender aparecer no seu ecrã, clique na opção Tente reproduzir o problema.

Registos de depuração de Bitdefender VPN

 

 

5.     Para confirmar a acção, prima o botão Começar na caixa de diálogo popup.

Registos de depuração de Bitdefender VPN

 

 

6.     Espere cerca de 10 segundos e depois tente ligar-se à VPN Bitdefender ou tomar a acção que desencadeia a anomalia que está a sentir. Se o seu técnico Bitdefender lhe tiver dado um conjunto especial de instruções, por favor, siga-as de perto.

 

 

7.     Após a ocorrência do problema VPN, prima o botão Terminar no topo do ecrã.

Terminar

 

 

8.     Isto irá conduzi-lo ao menu anterior da Ferramenta de Suporte Bitdefender. Aqui é importante fazê-lo:

    • Seleccionar Erro e Crash na lista pendente da categoria Problema.
    • Fornecer uma descrição precisa e detalhada da situação com que se depara, bem como os passos que executou enquanto tentava reproduzi-la.
    • E depois premir o botão Confirmar bilhete.

Registos de depuração de Bitdefender VPN

 

 

9.     Antes de nos enviar o seu pedido, terá de marcar a caixa na parte inferior do ecrã e concordar em permitir que o Bitdefender recolha e submeta informações de depuração relacionadas com o seu problema.

 

10.     A seguir, clique no botão Criar pacote de depuração.

activar os registos de depuração de Bitdefender VPN

 

 

11.     O processo de recolha de informação pode demorar vários minutos a concluir.

activar os registos de depuração de Bitdefender VPN

 

 

12.     No final, um ficheiro de arquivo chamado BDSP_[nome do PC]_[data actual] será criado no seu Ambiente de Trabalho. Ele contém registos de depuração da VPN Bitdefender

Carregue este ficheiro para a plataforma de partilha que lhe foi enviada por e-mail pelo técnico Bitdefender, depois diga-nos para que possamos começar a analisar o caso.

activar os registos de depuração de Bitdefender VPN - BDSP