Se uma página da web parar de funcionar corretamente após a ativação da extensão Bitdefender Anti-Tracker no seu navegador, siga as etapas abaixo para solucionar a situação.
Etapa 1 - Desative a extensão Anti-tracker no navegador afetado
Chrome
• inicie o Google Chrome
• clique no menu no canto superior direito
• selecione Mais ferramentas → Extensões
• no painel Extensões, desligue: Bitdefender Anti-tracker
Firefox
• inicie o Mozilla Firefox
• clique no menu no canto superior direito
• selecione Complementos
• clique em Desativar ao lado de Bitdefender Anti-tracker para desativar esta extensão
Internet Explorer
• inicie o Internet Explorer
• clique na roda dentada no canto superior direito
• escolha Gerenciar complementos
• selecione Bitdefender Anti-tracker e clique em Desativar
NOTA:
Se você ainda estiver com problemas no Chrome, Firefox ou Internet Explorer após desativar a extensão Anti-tracker, significa que a situação não é causada pelo Bitdefender Anti-tracker.
Por outro lado, se tudo voltar ao normal quando o Anti-tracker estiver desativado, continue com a seguinte etapa para identificar o responsável.
Etapa 2 - Determine a categoria responsável do Anti-tracker e adicione exceções
Clique na extensão Bitdefender Anti-tracker na barra de ferramentas do navegador, clique em cada categoria da lista e selecione Desativar bloqueio para esta categoria:
• Publicidade
• Análise do site
• Interação com o cliente
• Mídia social
• Essencial
Se a página funcionar bem depois de desativar todas essas cinco categorias, reative apenas uma de cada vez para identificar a categoria responsável.
Se o problema persistir após a desativação dessas categorias de rastreadores, reative-os. Em seguida, clique na roda dentada na extensão Bitdefender Anti-tracker e Adicione o site atual à lista de Exceções.