Como repor ou remover a palavra-passe definida para as definições do Bitdefender

Perder o acesso às definições do Bitdefender porque se esqueceu da palavra-passe definida em Definições → Geral pode ser frustrante, mas existem formas de recuperar o acesso às definições do produto sem comprometer a segurança do seu dispositivo. Ao seguir os passos descritos neste guia, poderá repor ou remover a palavra-passe das definições do Bitdefender e recuperar o controlo das suas preferências de segurança.

 

Método 1: Utilizar a conta central do Bitdefender

Se se inscreveu no Bitdefender Small Office Security, pode criar uma palavra-passe para proteger as definições da solução de segurança em todos os dispositivos que fazem parte dessa subscrição.

Veja como desativar a palavra-passe das definições quando utiliza o Bitdefender Small Office Security:

1. Faça login na sua conta Bitdefender Central em https://central.bitdefender.com
2. Seleccione Meus dispositivos no menu do lado esquerdo e clique em Definir palavra-passe de administrador.

Como repor ou remover a palavra-passe definida para as definições do Bitdefender

3. Desative a opção Palavra-passe de administrador na seção Meus Dispositivos. A cor do interrutor irá mudar de azul para cinzento.

Como repor ou remover a palavra-passe definida para as definições do Bitdefender

A senha definida para as configurações do Bitdefender será desativada em todos os dispositivos que usam a assinatura do Bitdefender Small Office Security.

  • Se desejar definir uma nova palavra-passe para as definições, volte a ativar a Palavra-passe de Administrador e introduza a palavra-passe da sua escolha, depois clique em "Definir Palavra-passe" para concluir o processo.

 

Método 2: Desinstalar e reinstalar o Bitdefender

Se o método acima não funcionar ou se tiver subscrito uma subscrição diferente, pode reinstalar o Bitdefender. Esta ação irá reconfigurar a sua solução de segurança Bitdefender para as predefinições.

Veja como desinstalar e reinstalar facilmente o Bitdefender no seu computador: https://www.bitdefender.pt/consumer/support/answer/27983/