Receba uma resposta rápida para solicitações e aconselhamento proativo dos especialistas da Bitdefender.
Conforme as organizações crescem, as suas redes internas tornam-se mais complexas e as áreas que precisam de ser protegidas por soluções de segurança expandem-se. Consequentemente, os perigos que a sua equipa de segurança precisa de enfrentar aumentam a cada dia. Os serviços de suporte premium da Bitdefender oferecem uma resposta rápida contra qualquer ataque, assim como aconselhamento proativo dos nossos especialistas. Como resultado, sua organização se beneficia da configuração de segurança otimizada e proteção máxima dos sistemas de segurança.
A Bitdefender oferece diversos níveis de suporte para que possa escolher o nível de serviço que melhor atende às necessidades da sua empresa. Cobrindo diferentes requisitos empresariais e gerais, os seguintes serviços de suporte premium da Bitdefender estão disponíveis no nosso portfólio:
Este serviço é fornecido a todos os clientes empresariais da Bitdefender que compraram uma subscrição de suporte. Além das opções padrão de suporte técnico, os clientes beneficiarão de uma linha telefónica dedicada, assistência remota reativa e ANSs de respostas melhores.
Além das funcionalidades do pacote Empresarial, os clientes beneficiarão de um número de serviços dedicados e SLAs com respostas excecionais.
O programa Suporte Empresarial Plus estende o Suporte Empresarial Premium com uma função de Gestor Técnico de Contas (TAM), oferecendo apoio para empresas com requisitos de suporte únicos ou complexos.
Quanto maior o nível do suporte, mais flexibilidade tem para escolher serviços personalizados feitos especialmente para atender às necessidades da sua empresa.
O Gestor Técnico de Contas (TAM) é um especialista da Bitdefender que conhece o ambiente, objetivos de negócios e planos de instalação do cliente. Ele coordena todos os aspetos da interação técnica do cliente. Com o TAM adicionado ao Pacote de Suporte Empresarial, a sua organização beneficiará de:
Chamadas de acompanhamento trimestrais
Suporte direto para problemas técnicos
Solução de problemas técnicos avançados na Bitdefender
Funcionalidade prioritizada de processo de solicitações
Revisão mensal de problemas abertos no suporte
Visitas ao local sob demanda
A Bitdefender oferece serviços superiores. Resposta rápida, serviço e suporte de qualidade em todas as ocasiõesMichael M. Kristensen, Clipper
Tivemos o prazer de descobrir que o Bitdefender GravityZone era a solução de segurança que precisávamos com as capacidades de gestão que desejávamos. Além disso, a capacidade de resposta da sua equipa de serviços profissionais garantiu uma instalação sem problemas.Brian Alexander, Arquiteto de Nuvem e Virtualização Sénior da Mentor Graphics
A Bitdefender forneceu-nos serviço e apoio muito profissionaisNiklas Nikitin, Coordenador de Segurança de TI da Universidade de Karlstad
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