Bitdefender Enterprise Premium Support

Receba uma resposta rápida para solicitações e aconselhamento proativo dos especialistas da Bitdefender.

Por que escolher o Suporte Empresarial Premium?

Conforme as organizações crescem, as suas redes internas tornam-se mais complexas e as áreas que precisam de ser protegidas por soluções de segurança expandem-se. Consequentemente, os perigos que a sua equipa de segurança precisa de enfrentar aumentam a cada dia. Os serviços de suporte premium da Bitdefender oferecem uma resposta rápida contra qualquer ataque, assim como aconselhamento proativo dos nossos especialistas. Como resultado, sua organização se beneficia da configuração de segurança otimizada e proteção máxima dos sistemas de segurança.

Serviço de suporte Premium do Enterprise

Pacotes de suporte premium

A Bitdefender oferece diversos níveis de suporte para que possa escolher o nível de serviço que melhor atende às necessidades da sua empresa. Cobrindo diferentes requisitos empresariais e gerais, os seguintes serviços de suporte premium da Bitdefender estão disponíveis no nosso portfólio:

Pacote de suporte exclusivo para PME

Empresarial


Para empresas pequenas
e em crescimento

Este serviço é fornecido a todos os clientes empresariais da Bitdefender que compraram uma subscrição de suporte. Além das opções padrão de suporte técnico, os clientes beneficiarão de uma linha telefónica dedicada, assistência remota reativa e ANSs de respostas melhores.

Recomendado
Pacote de suporte exclusivo do Enterprise

Empresa


Para empresas que exigem um
tempo de resposta rápido e prioritização

Além das funcionalidades do pacote Empresarial, os clientes beneficiarão de um número de serviços dedicados e SLAs com respostas excecionais.

+
Pacote de suporte exclusivo do Enterprise Plus

Empresarial Plus


Para empresas grandes com
ambientes complexos

O programa Suporte Empresarial Plus estende o Suporte Empresarial Premium com uma função de Gestor Técnico de Contas (TAM), oferecendo apoio para empresas com requisitos de suporte únicos ou complexos.

Escolha o pacote de suporte premium que melhor atende aos requisitos da sua empresa

Quanto maior o nível do suporte, mais flexibilidade tem para escolher serviços personalizados feitos especialmente para atender às necessidades da sua empresa.

Empresarial plus
Empresa
Empresarial
Pacote de suporte padrão
Responsividade e Solução de casos prioritizada
Sessões de manutenção
Gestão de escalação de casos
Verificações de saúde do produto de rotina
Serviços de educação
Gestão técnica de contas
Visitas ao local

Benefícios do Gestor Técnico de Contas

O Gestor Técnico de Contas (TAM) é um especialista da Bitdefender que conhece o ambiente, objetivos de negócios e planos de instalação do cliente. Ele coordena todos os aspetos da interação técnica do cliente. Com o TAM adicionado ao Pacote de Suporte Empresarial, a sua organização beneficiará de:

phone icon

Chamadas de acompanhamento trimestrais

support icon

Suporte direto para problemas técnicos

warning icon

Solução de problemas técnicos avançados na Bitdefender

phone icon

Funcionalidade prioritizada de processo de solicitações

support icon

Revisão mensal de problemas abertos no suporte

warning icon

Visitas ao local sob demanda

A Bitdefender oferece serviços superiores. Resposta rápida, serviço e suporte de qualidade em todas as ocasiões Michael M. Kristensen, Clipper
Tivemos o prazer de descobrir que o Bitdefender GravityZone era a solução de segurança que precisávamos com as capacidades de gestão que desejávamos. Além disso, a capacidade de resposta da sua equipa de serviços profissionais garantiu uma instalação sem problemas. Brian Alexander, Arquiteto de Nuvem e Virtualização Sénior da Mentor Graphics
A Bitdefender forneceu-nos serviço e apoio muito profissionais Niklas Nikitin, Coordenador de Segurança de TI da Universidade de Karlstad

Contacte-nos

Ainda tem perguntas? Precisa de ajuda para decidir qual é a melhor solução para si?

A Equipa de Vendas da Bitdefender fica feliz por poder ajudar. Ligue hoje!

Internacional

*De segunda a domingo; 24/7

Romania

*De segunda à sexta; 09:00 - 18:00