Como repor a sua palavra-passe da conta da Central Bitdefender

Para definir uma nova palavra-passe para a sua conta da Central Bitdefender, realize os passos a seguir:

 

Se consegue aceder à sua conta

1. Abra a página da Central Bitdefender.

2. Clique no my account central ícone e selecione Bitdefender Account.

3. Clique em Palavra-passe e segurança e prima Palavra-passe.

4. Introduza a palavra-passe atual no campo Palavra-passe actual. Em seguida, introduza uma nova palavra-passe no campo Nova palavra-passe.

5. Clique em ALTERAR PALAVRA-PASSE. Quando voltar a iniciar sessão, poderá utilizar a nova palavra-passe da Central.

 


 

Se não conseguir iniciar sessão na conta

1. Abra a página da Central Bitdefender e clique em ENTRAR.

2. Insira o e-mail associado à conta da Central e prima SEGUINTE.

3. Clicou em Esqueci-me da palavra-passe?

4. Introduza o endereço de e-mail e prima SEGUINTE. Irá receber um e-mail com instruções sobre como alterar a palavra-passe da Central.

5. Introduza o código de segurança recebido por e-mail e prima SEGUINTE ou clique em Alterar Palavra-passe no e-mail.

Aviso! O código e a hiperligação de reposição expiram dentro de 5 dias. O código de segurança fica inválido se for introduzido incorretamente 5 vezes. Nesse caso, repita os passos 1–3. Irá receber um novo código por e-mail.

6. Escolha uma nova palavra-passe e prima GUARDAR

7. Aceda ao ecrã VOLTAR A INICIAR SESSÃO. Agora pode iniciar sessão com a nova palavra-passe.

Este artigo foi útil?
No votes yet.
Please wait...

Sorry about that

How can we improve it?

For any issues with Bitdefender you can always contact us using this form

Vídeos tutoriais populares