Pode remover um dispositivo da sua subscrição Bitdefender para libertar uma ranhura se esse dispositivo em particular já não estiver na sua posse, se estiver inactivo e já funcionar, ou se simplesmente não o quiser associado à sua conta Bitdefender Central.
ⓘ Os dispositivos protegidos pela subscrição Bitdefender Lifetime Edition não podem ser removidos.
Se já não pretende utilizar um dispositivo, pode removê-lo da lista Meus Dispositivos na plataforma online da Bitdefender Central. Proceda da seguinte forma:
1. Vá à Bitdefender Central e aceda à sua conta.
2. Inicie sessão na seu conta com o seu endereço de e-mail e palavra-passe.
3. Aceda à secção Meus Dispositivos.
4. Selecione o dispositivo que deseja remover e clique no botão VER DETALHES / VER INCIDENCIAS.
5. Clique em Remover no canto superior direito (localizados abaixo do ícone Notificações).
6. Então, selecione REMOVER. O número de dispositivos na sua subscrição atual será atualizado em breve.
ⓘNota: Antes de remover o dispositivo da sua conta da Central Bitdefender, certifique-se de que desinstalou o produto Bitdefender desse dispositivo.
- Para desinstalar o Bitdefender do seu dispositivo Windows, siga os passos deste artigo.
- Para desinstalar o Bitdefender Antivirus for Mac, siga os passos deste artigo.
- Para desinstalar o Bitdefender Mobile Security for Android, siga os passos deste artigo.
- Para desinstalar o Bitdefender Mobile Security for iOS, siga os passos deste artigo.