Como remover um dispositivo da sua conta Central Bitdefender

Pode remover um dispositivo da sua subscrição Bitdefender para libertar uma ranhura se esse dispositivo em particular já não estiver na sua posse, se estiver inactivo e já funcionar, ou se simplesmente não o quiser associado à sua conta Bitdefender Central.

Se já não pretende utilizar um dispositivo, pode removê-lo da lista Meus Dispositivos na plataforma online da Bitdefender Central. Proceda da seguinte forma:

1. Vá à Bitdefender Central e aceda à sua conta.

2. Inicie sessão na seu conta com o seu endereço de e-mail e palavra-passe.

3. Aceda à secção Meus Dispositivos.

4. Selecione o dispositivo que deseja remover e clique no botão VER DETALHES / VER INCIDENCIAS.

5. Clique em Remover no canto superior direito (localizados abaixo do ícone Notificações).

6. Então, selecione REMOVER. O número de dispositivos na sua subscrição atual será atualizado em breve.

  Nota: Antes de remover o dispositivo da sua conta da Central Bitdefender, certifique-se de que desinstalou o produto Bitdefender desse dispositivo.

  • Para desinstalar o Bitdefender do seu dispositivo Windows, siga os passos deste artigo.
  • Para desinstalar o Bitdefender Antivirus for Mac, siga os passos deste artigo.
  • Para desinstalar o Bitdefender Mobile Security for Android, siga os passos deste artigo.
  • Para desinstalar o Bitdefender Mobile Security for iOS, siga os passos deste artigo.