O preenchimento automático da Carteira não está funcionando

Este artigo explica como corrigir situações em que a carteira do Bitdefender não preenche automaticamente o nome de usuário/ senha nos seus formulários de login. Existem várias razões pelas quais isso pode ocorrer. Para resolver o problema, siga as etapas de solução de problemas abaixo.


 

1. Navegador não suportado

Qual navegador da web você usa? Atualmente, apenas esses quatro navegadores da Web são oficialmente suportados pelo Bitdefender Wallet:

•      Internet Explorer
•      Mozilla Firefox
•      Google Chrome
•      Safepay

Se você estiver usando outro navegador, a carteira não funcionará.

 

2. O módulo Gerenciador de Senhas está desativado

O módulo Gerenciador de Senhas da Bitdefender é responsável pela funcionalidade da carteira. Para ativar o Gerenciador de Senhas:

•      Clique em Privacidade no menu de navegação na interface do Bitdefender.
•      No painel Gerenciador de Senhas, use o botão para o ativar.

 

3. A extensão da carteira não está instalada

Se a extensão da Carteira Bitdefender não estiver instalada no seu navegador, o módulo não poderá salvar e preencher automaticamente as informações de login.

Para corrigir esta situação, siga estes passos:

No Internet Explorer

1. Abra o Internet Explorer.

2. Clique na pequena roda dentada no canto superior direito (Ferramentas).

3. Clique em Gerenciar complementos.

4. Clique em Barras de ferramentas e extensões.

5. Aponte para a Carteira do Bitdefender e clique em Ativar.

6. Feche e abra novamente o Internet Explorer.

 

No Mozilla Firefox

1. Abra o Mozilla Firefox.

2. Clique no ícone Menu no canto superior direito.

3. Clique em Complementos.

4. Clique em Extensões.

5. Aponte para a Carteira do Bitdefender e clique em Ativar.

6. Feche e abra novamente o Mozilla Firefox.

 

No Google Chrome

1. Abra o Google Chrome.

2. Clique no ícone Menu no canto superior direito.

3. Clique em Mais ferramentas.

4. Clique em Extensões.

5. Aponte para a Carteira do Bitdefender e clique em Ativar.

6. Feche e abra novamente o Google Chrome.

Agora verifique se o recurso de preenchimento automático da Carteira virtual funciona para suas contas online.

 

4. Nenhum banco de dados de carteira

Um banco de dados da Carteira virtual deve existir para armazenar com segurança as informações de login. Você precisa criar um banco de dados da Carteira virtual da seguinte maneira:

1. Clique em Definições no menu de navegação na interface do Bitdefender.

2. No painel GESTOR DE PALAVRAS-PASSE, clique em Definições.

3. Na janela As Minhas Carteiras, clique em Adicionar carteira.

4. Clique em Criar nova.

5. Digite as informações solicitadas nos campos correspondentes.

• Nome da Carteira - introduza um nome personalizado para a sua base de dados da Carteira.

• Palavra-passe Principal - escreva uma palavra-passe para a sua Carteira.

• Sugestão - escreva uma sugestão para lembrar-se da palavra-passe.

6. Clique em Continuar.

7. Nesta etapa pode escolher armazenar as suas informações na nuvem, ao ativar o interruptor ao lado de Sincronizar em todos os meus dispositivos. Escolha a opção pretendida, em seguida, clique em Continuar.

8. Selecione o navegador da Internet de onde deseja importar as credenciais.

9. Clique em Terminar.

 

5. Verifique as configurações de preenchimento automático

Você pode ter alterado as configurações padrão da carteira. Se for esse o caso, é possível que o preenchimento automático tenha sido desativado. A ativação das configurações pode resolver o problema que você está enfrentando:

1. Clique em Privacidade no menu de navegação na interface do Bitdefender.

2. No painel Gerenciador de Senhas, clique em Configurações.

3. Selecione a guia Configurações de preenchimento automático.

4. Selecione a opção Salvar credenciais automaticamente na Carteira.

5. Ative o:

•      Preenchimento automático de credenciais de login
•      Preenchimento automático de formulários

6. Credenciais incluem detalhes bancários

Por motivos de privacidade, a carteira do Bitdefender não salva automaticamente nem preenche nomes de usuário e senhas que incluem:

•      Número da conta bancária
•      Número do Cartão de Crédito
•      PIN do cartão/ código de segurança CVV do cartão
•      Digital Pass
•      Outras informações da conta bancária/ cartão de crédito

Você pode adicionar manualmente essas informações na carteira do Bitdefender, na guia Online banking, mas a carteira não as preencherá automaticamente.

Este artigo foi útil?
No votes yet.
Please wait...

Sorry about that

How can we improve it?

For any issues with Bitdefender you can always contact us using this form

Vídeos tutoriais populares