Se o Bitdefender Safepay não arranca automaticamente quando se dirige ao seu website bancário, aqui encontrará soluções de reparação rápida. Por defeito, o Bitdefender detecta quando navega para um site bancário online em qualquer browser no seu dispositivo Windows e pede-lhe que o inicie no Safepay. Se o Safepay não o notificar através de uma janela pop-up cada vez que visitar um site bancário ou se um site não abrir automaticamente no Safepay, siga os passos abaixo.
Passo 1 - Ligar as notificações Safepay
Se o Safepay não lhe solicitar qualquer website bancário, por favor verifique se as notificações de aplicação estão activadas em Bitdefender. A Safepay precisa desta funcionalidade activa para poder funcionar tal como foi concebida. Para activar as notificações Safepay:
- Clique em 'Privacidade' no menu de navegação na interface Bitdefender.
- No painel 'Safepay', clicar em 'Definições'.
- No separador 'Definições', ligar os interruptores ao lado de 'Notificações Safepay' e 'Abrir automaticamente o Bitdefender Safepay'.
Passo 2 - Configurar o sítio web para abrir automaticamente no Safepay
Se desactivou a detecção automática de alguns ou todos os websites, ou Bitdefender simplesmente não detecta certos websites, marque os seus websites bancários no Safepay e marque-os para abrir automaticamente no Safepay.
- Traga a interface Bitdefender e clique em Safepay para a iniciar.
- Aceda ao sítio que pretende abrir automaticamente no Safepay (por exemplo, www.bankofamerica.com )
- Prima a estrela ☆ na barra de endereços para marcar o site em Safepay.
- Quando o faz, aparece uma marca de verificação abaixo do marcador guardado - 'Abrir automaticamente no Safepay'. Marque essa caixa se quiser que o Safepay abra automaticamente este sítio Web, depois clique em 'Criar'.
- Sair do Safepay.
A partir de agora, quando aceder ao sítio Web a partir de outro navegador, o Bitdefender Safepay abrirá automaticamente o sítio Web.