Safepay não inicia automaticamente

Por padrão, o Bitdefender detecta quando você navega para um site de banco online em qualquer navegador no seu dispositivo Windows e solicita que você o inicie no Safepay.

Se o Safepay não notificar você por meio de uma janela pop-up cada vez que você visitar um site de banco ou se um site não abrir automaticamente no Safepay, siga as etapas abaixo.

 

1. Ative as notificações Safepay

Se o Safepay não solicitar nenhum site bancário, verifique se as notificações de aplicativos estão ativadas no Bitdefender. O Safepay precisa desse recurso ativo para funcionar como projetado. Para ativar as notificações Safepay:

• Clique em 'Privacidade' no menu de navegação na interface do Bitdefender.

• No painel 'Safepay', clique em 'Configurações'.

• Na guia 'Configurações', ative os interruptores ao lado de 'Notificações Safepay' e 'Abrir automaticamente o Bitdefender Safepay'.

 

2. Configure o site para abrir automaticamente no Safepay

Se você desabilitou a detecção automática de alguns ou todos os sites, ou o Bitdefender simplesmente não detecta certos sites, marque seus sites bancários no Safepay e marque-os para abrir automaticamente no Safepay.

• Abra a interface do Bitdefender e clique em Safepay para iniciá-la.

• Acesse o site que deseja abrir automaticamente no Safepay (por exemplo, www.bankofamerica.com)

• Pressione a estrela ☆ na barra de endereço para marcar o site no Safepay.

• Ao fazer isso, uma marca de seleção aparece abaixo do favorito salvo - 'Abrir automaticamente no Safepay'. Marque essa caixa se deseja que o Safepay abra automaticamente este site e clique em 'Criar'.

• Saia do Safepay.

A partir de agora, quando você acessar o site de outro navegador, o Bitdefender Safepay irá abri-lo automaticamente.