Renovar & Atualizar
Selecione o problema que quer resolver. Irá ser convidado a clicar num link que o irá levar a um formulário que dever preencher. Ao fazê-lo, o seu pedido irá ser enviado para a equipa apropriada e será resolvido nas próximas 48 horas úteis.
Aplica-se a produtos empresariais ativos ou expirados. Diga-nos como é que comprou o seu produto, para que possamos enviar o seu pedido à equipa certa.
Clique aqui para contactar a nossa equipa de renovações online
Clique aqui para apoio comercial
Clique aqui para contactar a nossa equipa de vendas
Clique aqui para apoio comercial
Diga-nos como é que comprou o nosso produto, de forma a que possamos enviar o seu pedido para a equipa certa.
Clique aqui para contactar a nossa equipa de vendas online
Nota: Se ficar sem utilizadores na sua licença e precisar de proteger mais dispositivos, pode instalar de imediato o Bitdefender Client nos seus dispositivos novos e eles irão receber uma proteção gratuita de teste durante 30 dias, sem nenhum custo adicional. Durante esses 30 dias, irá manter os seus dipositivos protegidos e pode contactar-nos relativamente à oferta de extensão.
Clique aqui para apoio comercial
Nota: Se ficar sem utilizadores na sua licença e precisar de proteger mais dispositivos, pode instalar de imediato o Bitdefender Client nos seus dispositivos novos e eles irão receber uma proteção gratuita de teste durante 30 dias, sem nenhum custo adicional. Durante esses 30 dias, irá manter os seus dipositivos protegidos e pode contactar-nos relativamente à oferta de extensão.
Clique aqui para contactar a nossa equipa de vendas
Clique aqui para apoio comercial
Diga-nos como é que comprou o nosso produto, de forma a que possamos enviar o seu pedido para a equipa certa.