Home » Consumer Support » Corrigir erros de activação comuns na Bitdefender Central

Corrigir erros de activação comuns na Bitdefender Central

Este artigo irá ajudá-lo a resolver problemas e corrigir erros de activação comuns na Bitdefender Central.

A Bitdefender Central é uma plataforma centralizada para gerir todos os seus produtos e serviços Bitdefender. Aqui, pode activar a sua subscrição Bitdefender utilizando o código de activação adquirido ou recebido como um presente, e instalar a Bitdefender em qualquer dispositivo. As subscrições Bitdefender garantem uma experiência mais suave ao instalar Bitdefender nos seus dispositivos e uma melhor gestão de todos os seus dispositivos inscritos Bitdefender. Uma vez que uma assinatura é anexada a uma conta, ela permanece lá e cada vez que instalar Bitdefender num novo sistema, utilizando a sua conta, ela é automaticamente registada e o número de dias em que o produto é válido é reconhecido pelo produto.

No entanto, ao activar uma subscrição, podem ocorrer alguns erros. Vejamos quais os erros de activação que poderá encontrar durante o processo de activação e como lidar com eles:

 

Erro O que significa e como corrigi-lo
O código que introduziu é inválido

Erros de Activação - O código que introduziu é inválido.

Poderá ver este erro porque o código de activação que introduziu contém erros de digitação, ou foi invalidado.

O seu código de activação Bitdefender deve ter 7 ou 10 dígitos, todos com letras maiúsculas. Nunca inclui a letra "o" (é o número zero) e o número "1" (é a letra i).

Dupla verificação para erros de digitação ao introduzir o código de activação. Se o código ainda for rejeitado como inválido, por favor contacte o apoio Bitdefender.

Esta chave já foi utilizada para gerar uma subscrição

Eros de activação na Central - Esta chave já foi utilizada

Este erro indica que o código Bitdefender já está activado ou na mesma conta Central ou noutra conta.

Os códigos de activação só podem ser utilizados uma vez, para activar a sua assinatura, que é então automaticamente associada à sua conta Central. Não tem de introduzir o código cada vez que instala o Bitdefender noutro dispositivo.

Se tiver outro endereço de correio electrónico tente entrar na Central com esse, o código foi provavelmente activado na outra conta Central.

Se nunca utilizou o código antes, contacte o Suporte Bitdefender para mais assistência.

A sua chave de licença está expirada

Erros de activação - A sua chave de licença está expirada.

Este erro de activação significa que o código expirou.

Se utilizou o código para registar uma versão Bitdefender mais antiga (por exemplo, Bitdefender 2015) e esta tiver expirado entretanto, já não poderá transformar o código numa assinatura Central. Note que, para uma boa gestão do tempo de renovação, todos os utilizadores de um código de licença Bitdefender expiram no mesmo dia em cada instalação. O período de validação inicia a contagem decrescente aquando da activação do primeiro dispositivo.

Certifique-se de que o código utilizado está correcto, depois tente novamente. Se tiver a certeza de que o código é válido, contacte o suporte Bitdefender.

Este código é restrito na sua região e não pode ser utilizado para activar uma assinatura na sua conta. Por favor contacte o seu fornecedor para mais informações.

Eros de activação - código é restrito na sua região

Alguns códigos Bitdefender devem ser utilizados apenas em certos países.

Se vir este erro e viajar para o estrangeiro, espere até voltar ao país de onde o código foi comprado, depois tente novamente activá-lo na Central.

Se acredita que o seu código Bitdefender não deve ter uma restrição regional, contacte o fornecedor ou o apoio Bitdefender.

Não fomos capazes de migrar a sua chave. Por favor, contacte o suporte.

Erros de activação na Central - não consegue migrar a chave

Se vir este erro, significa que ou o código corresponde a uma versão experimental do Bitdefender, ou foi gerado a partir da Central para produtos mais antigos, tais como Bitdefender Security for XP & Vista. Tais códigos não se qualificam para subscrições.

Se o código foi adquirido a um fornecedor, contacte o suporte Bitdefender com detalhes da sua aquisição.

Esta subscrição não pode ser activada neste tipo de conta.

Erros de activação - conta Bitdefender Central incompatível

ou

Houve um erro ao activar a sua subscrição. Por favor, tente novamente mais tarde.

Erros de activação na Central - tente novamente mais tarde

Razões pelas quais poderá ver estes erros de activação:

1. Bitdefender Small Office Security (subscrição do Home Office) já está activa na Central, e tenta activar um código para Soluções Domésticas:

Segurança Total Bitdefender
Bitdefender Internet Security
Bitdefender Antivírus Plus
Bitdefender Antivírus para Mac
Bitdefender Segurança Móvel
Pacote Família Bitdefender
Bitdefender Premium Segurança
Bitdefender Premium VPN
CAIXA Bitdefender

2. Uma subscrição para Soluções Domésticas está activa na Central, e tenta-se activar uma subscrição para o Home Office para a Bitdefender Small Office Security.

Actualmente, a Bitdefender Central não suporta ambos os tipos de assinatura.

Pode activar o código numa conta diferente na Central. Ou, aguardar até a actual subscrição expirar, depois contactar o suporte Bitdefender para o ajudar a resgatar o novo código.

Desculpe, não pode utilizar este código de activação nesta conta. Isto porque com o seu novo código a sua subscrição seria válida por mais do que o período máximo de 3 anos. Ainda pode utilizar o código com uma conta Central diferente para proteger mais dispositivos.

Erros de activação na Central - máximo 3 anos

As subscrições centrais têm uma validade máxima de 3 anos. Não pode fundir códigos de activação que excedam este período.

Pode activar o código numa data posterior, ou pode utilizá-lo numa conta Bitdefender Central diferente.

Outros erros de activação Tente novamente activar o código mais tarde. Se os erros de activação persistirem, contactar o suporte Bitdefender.

 

Related Articles

Este artigo foi útil?
No votes yet.
Please wait...

    Sorry about that

    How can we improve it?

    For any issues with Bitdefender you can always contact us using this form

    Popular tutorial videos icon

    Vídeos tutoriais populares