Este artigo ajuda-o a resolver os erros de activação comuns que podem ocorrer ao activar subscrições na Bitdefender Central. A Bitdefender Central é uma plataforma online que facilita a gestão de todas as suas subscrições, produtos e serviços Bitdefender. Aqui, pode activar a sua subscrição Bitdefender utilizando o código adquirido ou recebido como presente, e instalar a Bitdefender em qualquer dispositivo. As subscrições Bitdefender garantem uma experiência mais suave ao instalar Bitdefender nos seus dispositivos e uma melhor gestão de todos os dispositivos protegidos por Bitdefender. Uma vez que uma subscrição é anexada a uma conta Bitdefender Central, esta permanece lá e sempre que instalar produtos Bitdefender nos seus dispositivos, os dias de validade restantes são reconhecidos.
Por vezes podem ocorrer erros ao activar a sua nova subscrição Bitdefender. Cada mensagem de erro é normalmente bastante clara e indica as acções que podem ser tomadas para a sua resolução. Vejamos quais os erros de activação que poderá encontrar durante o processo de activação e como lidar com eles:
Erro de activação | O que significa e como corrigi-lo |
Ups, o código introduzido é inválido. |
Pode encontrar a mensagem de erro "Ups, o código introduzido é inválido", se o código de activação que introduziu contiver erros de digitação ou tiver sido invalidado.
O código de activação do Bitdefender deve ter 7 ou 10 caracteres alfanuméricos, todos em maiúsculas. Nunca inclui a letra "o" (é o número zero) nem o número "1" (é a letra i).
Verifique se fez algum erro de digitação ao introduzir o código de activação. Se o código ainda for rejeitado como inválido, contactar o suporte Bitdefender. |
Esta chave já foi utilizada para gerar uma assinatura. |
O erro "Esta chave já foi utilizada para gerar uma assinatura" indica que este código foi utilizado anteriormente, e a subscrição correspondente já está activa noutra conta Bitdefender Central.
Os códigos Bitdefender só precisam de ser activados uma vez e só podem ser activados numa conta da Bitdefender Central. Não é necessário introduzir o código de cada vez que se instala a Bitdefender noutro dispositivo.
Inicie sessão na Bitdefender Central com o seu outro endereço de correio electrónico - se o tiver - pois o código está provavelmente ligado à sua outra conta de utilizador.
Se nunca utilizou este código antes, contacte o suporte Bitdefender para mais assistência. |
Este código está limitado a sua região e não pode ser utilizado para ativar uma subscrição na sua conta. Contacte o vendedor para obter mais informações. |
Alguns códigos Bitdefender devem ser utilizados apenas em certos países.
Se encontrar a mensagem de erro "Este código está limitado a sua região e não pode ser utilizado para ativar uma subscrição na sua conta" e se viajar para o estrangeiro, aguarde até voltar ao país onde fez a compra do Bitdefender antes de tentar novamente activar o código na Bitdefender Central.
Se acredita que o seu código Bitdefender não deve ter restrições regionais, contacte o fornecedor ou o apoio Bitdefender. |
A sua chave de licença expirou. |
O erro de activação "A sua chave de licença expirou" significa que os dias de validade do código que introduziu se esgotaram.
Se encomendou Bitdefender há anos, o código deixará de funcionar, uma vez que os dias de validade começam a expirar a partir do dia da compra através da nossa loja online, independentemente da data de activação na plataforma Bitdefender Central.
Certifique-se de que o código está correcto, depois tente de novo activá-lo. Se tiver a certeza de que o código é válido, contacte o suporte Bitdefender. |
Não fomos capazes de migrar a sua chave. Por favor, contacte o suporte. |
Se vir uma mensagem de erro que diga "Não fomos capazes de migrar a sua chave". Por favor contacte o suporte" significa que ou o código corresponde a uma versão experimental do Bitdefender, ou foi gerado a partir da Bitdefender Central para produtos mais antigos, tais como Bitdefender Security for XP & Vista. Tais códigos não se qualificam para subscrições.
Se o código de activação foi adquirido a um fornecedor, contacte o suporte Bitdefender com detalhes da sua aquisição. |
Houve um erro ao activar a sua subscrição. Por favor, tente novamente mais tarde.ou outros erros de activação |
Se encontrar outros erros de activação que não os descritos acima, aguarde algumas horas e repita os passos de activação.
Se ainda assim receber a mesma mensagem de erro genérica e não conseguir activar a sua subscrição, contacte o suporte Bitdefender. |