Como corrigir Erros de Activação comuns na Bitdefender Central

Por vezes podem ocorrer erros ao activar a sua nova subscrição Bitdefender. Cada mensagem de erro é normalmente bastante clara e indica as acções que podem ser tomadas para a sua resolução. Na tabela abaixo, encontrará soluções rápidas para os erros de ativação mais frequentes no Bitdefender Central - a sua conta de utilizador.

 

Erro de activação O que significa e como corrigi-lo

Ups, o código introduzido é inválido.

Erros de activação: Ups, o código introduzido é inválido.

Pode encontrar a mensagem de erro "Ups, o código introduzido é inválido", se o código de activação que introduziu contiver erros de digitação ou tiver sido invalidado.

 

O código de activação do Bitdefender deve ter 7 ou 10 caracteres alfanuméricos, todos em maiúsculas. Nunca inclui a letra "o" (é o número zero) nem o número "1" (é a letra i).

 

Verifique se fez algum erro de digitação ao introduzir o código de activação. Se o código ainda for rejeitado como inválido, contactar o suporte Bitdefender.

Esta chave já foi utilizada para gerar uma assinatura.

Erros de activação: Esta chave já foi utilizada para gerar uma assinatura.

O erro "Esta chave já foi utilizada para gerar uma assinatura" indica que este código foi utilizado anteriormente, e a subscrição correspondente já está activa noutra conta Bitdefender Central.

 

Os códigos Bitdefender só precisam de ser activados uma vez e só podem ser activados numa conta da Bitdefender Central. Não é necessário introduzir o código de cada vez que se instala a Bitdefender noutro dispositivo.

 

Inicie sessão na Bitdefender Central com o seu outro endereço de correio electrónico - se o tiver - pois o código está provavelmente ligado à sua outra conta de utilizador.

 

Se nunca utilizou este código antes, contacte o suporte Bitdefender para mais assistência.

A sua conta não é elegível para esse tipo de licença. Utilize uma conta diferente ou entre em contacto com o suporte.

A sua conta não é elegível para esse tipo de licença

O erro de ativação "A sua conta não é elegível para esse tipo de licença. Utilize uma conta diferente ou entre em contacto com o suporte" pode aparecer quando tenta ativar vários códigos promocionais numa única conta ou um código promocional para além de uma subscrição paga existente. Os códigos promocionais destinam-se exclusivamente a novos clientes.

 

Para resolver este problema, utilize uma conta Bitdefender Central diferente. Se o erro persistir numa nova conta, contacte o suporte da Bitdefender para obter mais assistência.

Este código está limitado a sua região e não pode ser utilizado para ativar uma subscrição na sua conta. Contacte o vendedor para obter mais informações.

Erros de activação: Este código está limitado a sua região e não pode ser utilizado para ativar uma subscrição na sua conta

Alguns códigos Bitdefender devem ser utilizados apenas em certos países.

 

Se encontrar a mensagem de erro "Este código está limitado a sua região e não pode ser utilizado para ativar uma subscrição na sua conta" e se viajar para o estrangeiro, aguarde até voltar ao país onde fez a compra do Bitdefender antes de tentar novamente activar o código na Bitdefender Central.

 

Se acredita que o seu código Bitdefender não deve ter restrições regionais, contacte o fornecedor ou o apoio Bitdefender.

A sua chave de licença expirou.

Erros de activação: A sua chave de licença expirou.

O erro de activação "A sua chave de licença expirou" significa que os dias de validade do código que introduziu se esgotaram.

 

Se encomendou Bitdefender há anos, o código deixará de funcionar, uma vez que os dias de validade começam a expirar a partir do dia da compra através da nossa loja online, independentemente da data de activação na plataforma Bitdefender Central.

 

Certifique-se de que o código está correcto, depois tente de novo activá-lo. Se tiver a certeza de que o código é válido, contacte o suporte Bitdefender.

Não fomos capazes de migrar a sua chave. Por favor, contacte o suporte.

Se vir uma mensagem de erro que diga "Não fomos capazes de migrar a sua chave". Por favor contacte o suporte" significa que ou o código corresponde a uma versão experimental do Bitdefender, ou foi gerado a partir da Bitdefender Central para produtos mais antigos, tais como Bitdefender Security for XP & Vista. Tais códigos não se qualificam para subscrições.

Se o código de activação foi adquirido a um fornecedor, contacte o suporte Bitdefender com detalhes da sua aquisição.

Houve um erro ao activar a sua subscrição. Por favor, tente novamente mais tarde.

ou

outros erros de activação

Se encontrar outros erros de activação que não os descritos acima, aguarde algumas horas e repita os passos de activação.

 

Se ainda assim receber a mesma mensagem de erro genérica e não conseguir activar a sua subscrição, contacte o suporte Bitdefender.