Como ativar a sua Subscrição do Bitdefender
Neste artigo, pode encontrar passos rápidos para activar a sua nova subscrição Bitdefender. Há duas maneiras de activar a sua subscrição: ou clique para activar a subscrição directamente do e-mail de compra recebido pouco tempo depois de fazer uma encomenda on-line, ou active manualmente o código a partir do e-mail ou da caixa de venda a retalho. A autoactivação não requer a sua intervenção e ocorre apenas sob certas condições que explicaremos a seguir.
Seleccione uma das seguintes opções para saber mais:
Activação com 1 clique de uma subscrição Bitdefender »
Esta secção apresenta a activação instantânea com um clique, a forma mais fácil de activar uma subscrição Bitdefender.
1. Abra o e-mail de confirmação enviado pela Bitdefender após a conclusão do pagamento online e clique em ACTIVAR EM CENTRAL. Ver a imagem abaixo para referência.

2. Depois de clicar no botão ACTIVAR EM CENTRAL, o navegador Web padrão irá abrir e levá-lo para a Bitdefender Central, onde a subscrição é instantaneamente activada após o login. Se não tiver uma conta na Bitdefender Central, opte por criar uma.
A Bitdefender Central é uma plataforma centralizada para gerir todos os seus produtos e serviços Bitdefender. Aqui, pode activar a sua subscrição utilizando o código de activação adquirido ou recebido como presente, e instalar a Bitdefender em qualquer dispositivo. Para mais informações, leia — O que é a Bitdefender Central e como a utilizo?
3. Se lhe for pedido, escolha como gostaria de utilizar o código, e depois prima o botão CONFIRMAR ACTIVAÇÃO.
Por exemplo, pode optar por adicionar uma assinatura separada ou prolongar a assinatura actual. A última opção só está disponível se uma das suas subscrições actuais for idêntica à nova que está a tentar adicionar.

A subscrição está agora activa na sua conta Bitdefender Central! Se tiver mais perguntas sobre o processo de activação, consulte a FAQ abaixo.
Activação manual de uma subscrição Bitdefender »
Esta secção apresenta a activação manual. Durante a activação manual, utiliza o código do e-mail de compra ou da caixa de venda a retalho para activar a sua subscrição Bitdefender, como se segue:
1. Inicie sessão na sua conta Bitdefender Central em https://central.bitdefender.com/. Se não tiver uma conta, opte por criar uma.
A Bitdefender Central é uma plataforma centralizada para gerir todos os seus produtos e serviços Bitdefender. Aqui, pode activar a sua subscrição utilizando o código de activação adquirido ou recebido como presente, e instalar a Bitdefender em qualquer dispositivo. Para mais informações, leia — O que é a Bitdefender Central e como a utilizo?
2. Se não tiver nenhuma assinatura activa na sua conta Bitdefender Central, assim que iniciar sessão será solicitado a activar a sua nova assinatura ou a comprar a Bitdefender. Clique em ACTIVAR A SUA SUBSCRIÇÃO.

Se outra subscrição já estiver activa na sua conta Bitdefender Central, aceda ao painel As Minhas Subscrições, localizado no lado esquerdo da página. A seguir, clique em + Activar com código.

3. Introduza o código de activação a partir do e-mail de confirmação recebido após a compra da Bitdefender. O código é exibido por baixo da secção Prefere utilizar o seu código de activação? Na imagem utilizada como referência abaixo, o código é IOTESTCODE.
Se Bitdefender foi comprado numa loja, o código é impresso no cartão dentro da caixa em que o Bitdefender entrou.

Nota: O e-mail só é recebido no momento da compra. Se já tiver activado este código e o seu produto Bitdefender tiver expirado, visite www.bitdefender.pt/solutions para comprar um novo.
4. Clique em ACTIVAR para continuar.
Nota: Se receber um erro "Esta chave já foi utilizada para gerar uma subscrição" ao introduzir o seu código de activação, verifique o painel As minhas subscrições para ver se a sua subscrição já está anexada à sua conta Bitdefender Central. Se encontrar um erro diferente ao tentar activar o seu código Bitdefender, verifique este artigo — Corrigir erros de activação na Bitdefender Central.

5. Escolha como pretende utilizar o código, e depois prima o botão CONFIRMAR ACTIVAÇÃO.
Por exemplo, pode optar por adicionar uma subscrição separada ou prolongar a subscrição actual. A última opção só está disponível se uma das suas subscrições actuais for idêntica à nova que está a tentar adicionar.

A subscrição está agora activa na sua conta Bitdefender Central! Se tiver mais perguntas sobre o processo de activação, consulte a FAQ abaixo.
Autoactivação de uma subscrição Bitdefender - para clientes recorrentes * »
* Esta secção apresenta a activação automática, que está disponível exclusivamente para clientes Bitdefender recorrentes.
Como funciona a autoactivação?
Ao comprar Bitdefender no nosso website oficial, a activação ocorre logo após a conclusão da transacção. Não são necessários mais passos ou acções da sua parte. Apenas os utilizadores existentes de Bitdefender beneficiam da activação automática se as seguintes condições forem cumpridas:
-
- já tenha adquirido Bitdefender no nosso sítio web no passado
- activou previamente uma subscrição Bitdefender na mesma conta Bitdefender Central
- a sua antiga assinatura Bitdefender ainda é válida
Se a nova compra tiver o mesmo nome e número de utilizador que um dos produtos actualmente activos na sua conta Central (por exemplo, ambos Bitdefender Total Security, 5 utilizadores), então a antiga subscrição será automaticamente alargada. Caso contrário, a nova subscrição é activada e adicionada em paralelo.
Como é que sei que a minha subscrição foi activada automaticamente?
Quando a subscrição se activa automaticamente, os clientes recebem um e-mail separado, semelhante ao abaixo indicado, informando-os de que a subscrição foi activada automaticamente e associada à sua conta Bitdefender Central.
Como resultado, se uma subscrição Bitdefender for activada automaticamente e tentar activá-la utilizando um dos métodos de activação descritos acima, ser-lhe-á pedida a mensagem "A sua subscrição já está activa".

Se tiver mais perguntas sobre o processo de activação, consulte a FAQ abaixo.
VÍDEO — Como activar uma subscrição Bitdefender
Subscrição Bitdefender — Perguntas mais frequentes (FAQ)
Quando é que começa a minha subscrição?
A validade da sua subscrição Bitdefender começa imediatamente após a confirmação da sua compra através da nossa loja online www.bitdefender.pt, independentemente da data de activação na plataforma Bitdefender Central. Portanto, a subscrição começa no dia da encomenda, e não no dia em que o código é activado na Bitdefender Central.
Preciso do código de activação cada vez que instalo a Bitdefender?
Não. Os códigos Bitdefender só precisam de ser activados uma vez e só podem ser activados numa conta da Bitdefender Central. Uma vez que a subscrição esteja activa, o código de activação já não é necessário no processo de instalação, uma vez que todas as instalações são geridas directamente a partir da sua conta na Bitdefender Central.
Renovei a minha subscrição Bitdefender, mas o produto expirou
Se adquiriu uma subscrição e a nova validade não se reflectir no produto instalado, basta sair e voltar a entrar na sua conta Central usando o botão Trocar Conta (ver a imagem abaixo para referência). Isto deverá actualizar a sua conta Bitdefender e permitir-lhe utilizar a subscrição renovada.

Como instalo o Bitdefender nos meus dispositivos?
Não precisa de reinstalar o Bitdefender em dispositivos que já estão protegidos.
Se já activou a subscrição e deseja proteger um novo dispositivo, faça primeiro o login na sua conta Bitdefender Central. Seleccione o painel Meus Dispositivos, depois clique em + Instalar produtos Bitdefender nos seus dispositivos, e siga os passos no ecrã para instalar o Bitdefender.
Se já estiver logado, clique neste link para abrir automaticamente a secção Instalar produtos Bitdefender.
Consulte estes artigos para obter recursos adicionais:
Como instalar o Bitdefender no Windows | no Mac | no Android | no iOS
Related Articles