Como ativar a sua Subscrição do Bitdefender

Neste artigo, pode encontrar passos rápidos para activar a sua nova subscrição Bitdefender. Há duas maneiras de activar a sua subscrição: ou clique para activar a subscrição directamente do e-mail de compra recebido pouco tempo depois de fazer uma encomenda on-line, ou active manualmente o código a partir do e-mail ou da caixa de venda a retalho. A autoactivação não requer a sua intervenção e ocorre apenas sob certas condições que explicaremos a seguir.

Seleccione uma das seguintes opções para saber mais:

 

Vídeo tutorial — Como activar uma subscrição Bitdefender

ⓘ Nota: Para alterar as legendas do vídeo tutorial para a sua língua nativa ou outra língua, está mais confortável em clicar no botão CC na parte inferior do vídeo para ligar as legendas, depois clicar no ícone ⚙︎, seleccionar Subtitles/CC, clicar em Auto-traduzir, e escolher a língua da sua escolha.

 

Perguntas mais frequentes (FAQ)

 

Quando é que começa a minha subscrição?

A validade da sua subscrição Bitdefender começa imediatamente após a confirmação da sua compra através da nossa loja online www.bitdefender.pt, independentemente da data de activação na plataforma Bitdefender Central. Portanto, a subscrição começa no dia da encomenda, e não no dia em que o código é activado na Bitdefender Central.

 

Como posso verificar se a minha nova subscrição foi correctamente activada?

Pode verificar o seu estado de subscrição e a data de validade de qualquer subscrição activada até agora na sua conta Bitdefender Central. Abra o painel As minhas subscrições para saber se a sua nova subscrição Bitdefender foi activada com sucesso.

 

Preciso do código de activação cada vez que instalo a Bitdefender?

Não. Os códigos Bitdefender só precisam de ser activados uma vez e só podem ser activados numa conta da Bitdefender Central. Uma vez que a subscrição esteja activa, o código de activação já não é necessário no processo de instalação, uma vez que todas as instalações são geridas directamente a partir da sua conta na Bitdefender Central.

 

Renovei a minha subscrição Bitdefender, mas o produto expirou

Se adquiriu uma subscrição e a nova validade não se reflectir no produto instalado, basta sair e voltar a entrar na sua conta Central usando o botão Trocar Conta (ver a imagem abaixo para referência). Isto deverá actualizar a sua conta Bitdefender e permitir-lhe utilizar a subscrição renovada.

Trocar conta para actualizar a sua subscrição Bitdefender

 

Como instalo o Bitdefender nos meus dispositivos?

Não precisa de reinstalar o Bitdefender em dispositivos que já estão protegidos.

Se já activou a subscrição e deseja proteger um novo dispositivo, faça primeiro o login na sua conta Bitdefender Central. Seleccione o painel Meus Dispositivos, depois clique em + Instalar produtos Bitdefender nos seus dispositivos, e siga os passos no ecrã para instalar o Bitdefender.

Se já estiver logado, clique neste link para abrir automaticamente a secção Instalar produtos Bitdefender.

Consulte estes artigos para obter recursos adicionais:

Como instalar o Bitdefender no Windows  |  no Mac  |  no Android  |  no iOS