Se não houver dispositivos alocados a um serviço, você tem a opção de instalar o Bitdefender a partir de Minhas subscrições:
1. Vá para o Bitdefender Central e faça login. Se você não possui uma conta, escolha criar uma.
2. Clique no painel As minhas subscrições, localizado no lado esquerdo da página.
3. Clique em Instalar proteção em um novo dispositivo no cartão de assinatura com 0 dispositivos ativos.
4. Siga as etapas na tela para instalar o Bitdefender em um novo dispositivo.
Assim que um dispositivo for atribuído a um determinado serviço Bitdefender, você pode realocá-lo para um serviço compatível diferente, a fim de liberar espaço nesse serviço ou para fazer um melhor uso de outra licença/ assinatura:
1. Vá para o Bitdefender Central e faça login. Se você não possui uma conta, escolha criar uma.
2. Clique no painel As minhas subscrições, localizado no lado esquerdo da página.
3. Clique no botão Gerir no cartão de assinatura.
4. Escolha Gerir a atribuição do dispositivo no menu suspenso.
5. Aqui você pode ver todos os dispositivos que usam esta assinatura do Bitdefender.
6. Clique em um dispositivo para modificar sua alocação atual.
7. As seguintes opções são apresentadas:
• Remova a proteção deste dispositivo. Escolha esta opção quando desejar liberar assentos de uma assinatura. No dispositivo atual, o produto será exibido como sem assinatura ativa, com um incentivo para comprar mais dispositivos se os assentos estiverem ocupados nesse meio tempo ou para comprar uma assinatura para um produto Bitdefender diferente ou igual.
• Manter alocação atual
• Altere a alocação para outra assinatura do Bitdefender da sua conta Central
NOTA!
Algumas regras se aplicam ao realocar um dispositivo:
• um serviço é considerado compatível para realocação se conter pelo menos os mesmos aplicativos que o serviço existente
• a variação de dispositivos não é importante neste caso (por exemplo, você pode optar por alternar um dispositivo de uma assinatura do Bitdefender Total Security para 5 dispositivos, para uma assinatura do Bitdefender Total Security para 10 dispositivos)
• a realocação não pode ser feita para um serviço expirado ou invalidado
• a realocação pode e será feita automaticamente de um serviço expirado para um válido