Não recebi meu código de ativação

Para os produtos Bitdefender comprados mediante métodos de pagamento como cartão de crédito ou Paypal, o seu código de ativação é enviado logo em seguida por e-mail.

Para métodos de pagamento como transferências bancárias, o código de ativação será entregue após a confirmação do pagamento. Transferências bancárias são normalmente processadas em 2-3 dias úteis a partir do momento em que a transferência bancária foi realizada. Caso necessite logo do código, recomendamos usar um cartão de crédito ou PayPal para comprar o produto.


 

Caso tenha realizado a compra com cartão ou PayPal mas não tiver recebido o seu código do Bitdefender nos seguintes 30 minutos após a confirmação do pagamento, você pode fazer o seguinte:

1. Verifique todas as pastas da sua caixa de correio, principalmente as de Spam e Lixo eletrônico. O e-mail pode ter sido bloqueado por um filtro antispam.

2. Espere algumas horas. Demoras de processamento inesperadas são casos excepcionais. No entanto, você deve receber o código em até 24 horas. Em casos excepcionais, você pode instalar uma versão de avaliação do produto Bitdefender adquirido, para manter o seu sistema seguro até receber o código.

3. Assegure-se de que o e-mail que preencheu durante a compra está correto. Isso serve para garantir que o nosso sistema está enviando o código de ativação ao endereço de e-mail correto.

 

Caso não tenha recebido nosso código de ativação no prazo de 24 horas, por favor, entre em contato conosco para que possamos ajudá-lo(a).

Este artigo foi útil?
No votes yet.
Please wait...

Sorry about that

How can we improve it?

For any issues with Bitdefender you can always contact us using this form

Vídeos tutoriais populares