Para métodos de pagamento tais como transferências bancárias ou cheques, receberá um e-mail com o seu código de activação depois de o pagamento ser confirmado. As transferências bancárias são normalmente processadas em 2-3 dias úteis a partir do momento em que o pagamento por transferência bancária foi enviado. Se pagar com cheque, pode demorar até 2 semanas a receber o seu pagamento.
Para métodos de pagamento como cartão de crédito ou PayPal, se não tiver recebido o seu código Bitdefender dentro de 30 minutos após uma transação bem sucedida, aqui está o que deve fazer:
1. Verifique todas as pastas na sua caixa de correio, especialmente Spam/Junk/Promoções
O e-mail pode ter sido marcado acidentalmente como spam, por isso certifique-se de verificar todas as pastas na sua caixa de correio, especialmente Spam/Junk e Promoções.
Se o e-mail de confirmação da Bitdefender tiver sido marcado como spam por engano, seleccione o e-mail marcado como spam e depois clique no botão "Não spam" na parte superior da Caixa de Entrada.
O e-mail será desmarcado como spam e movido para a sua Caixa de Entrada.
2. Encontre a sua encomenda e o Código de Activação
Por vezes, podem ocorrer atrasos inesperados no processamento de pagamentos devido a vários factores. Pode verificar em tempo real o estado da sua encomenda Bitdefender na página de pesquisa de encomendas. Abra o separador "By card details" (Por detalhes do cartão), introduza os primeiros 4 & últimos 4 dígitos do seu cartão de crédito e o endereço de e-mail utilizado na transacção, depois clique no botão FIND MY ORDER.
Assim que tiver introduzido o endereço de e-mail utilizado no processo de encomenda e as informações solicitadas do cartão, o sistema exibirá os detalhes da sua encomenda Bitdefender. Proceda como se segue, dependendo do estado da sua encomenda online:
- Se a encomenda estiver concluída, clique aqui para recuperar o código de activação. Escreva o endereço de e-mail associado à encomenda, depois clique em ENVIAR LINK DE ACESSO. Receberá um e-mail com um link de acesso válido por 1 hora. Siga a ligação e prima "Ver detalhes da encomenda" para encontrar o código para a sua nova subscrição Bitdefender. É a chave de 10 dígitos dentro do cartão "Informações de registo".
- Se a encomenda estiver incompleta ou pendente, aguarde mais algumas horas. Podem ocorrer atrasos de processamento inesperados. Para manter o seu sistema seguro até o código chegar, pode instalar uma versão de teste do produto Bitdefender que encomendou. Se não receber o código após 24 horas, por favor contacte a nossa equipa de apoio. Eles terão todo o prazer em o assistir.
- Se a encomenda não puder ser encontrada mesmo que o cartão de crédito tenha sido cobrado, verifique duas vezes se introduziu um endereço de e-mail válido e se este corresponde ao e-mail utilizado ao efectuar a encomenda. Isto para assegurar que o nosso sistema é capaz de localizar a encomenda. Se a plataforma não conseguir encontrar quaisquer encomendas relacionadas com os dados introduzidos, é muito provável que tenha acidentalmente digitado mal o endereço de correio electrónico ao efectuar a compra. Por favor contacte a nossa equipa de apoio o ajudar a receber o código de activação da sua encomenda online.
O que se segue?
Note que após receber o código de activação da sua nova subscrição Bitdefender, o passo seguinte é activá-lo na sua conta Bitdefender Central. Se precisar de ajuda com o processo de activação, consulte este artigo - Como activar a subscrição Bitdefender. Não se preocupe em adicionar a validade do seu novo código à sua subscrição. Vai achar muito fácil fundir a validade directamente na sua conta da Bitdefender Central.
No caso de encontrar algum erro ao activar o código, pode aceder a este guia amigável sobre erros de activação comuns - Corrigir erros de activação comuns na Bitdefender Central.