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Não recebi o meu código de activação Bitdefender. Como posso recuperá-lo?

Para métodos de pagamento tais como transferências bancárias ou cheques, receberá um e-mail com o seu código de activação depois de o pagamento ser confirmado. As transferências bancárias são normalmente processadas em 2-3 dias úteis a partir do momento em que o pagamento por transferência bancária foi enviado. Se pagar com cheque, pode demorar até 2 semanas a receber o seu pagamento.

Para métodos de pagamento como cartão de crédito ou PayPal, se não tiver recebido o seu código Bitdefender dentro de 30 minutos após uma transacção bem sucedida, aqui está o que deve fazer:

 

1. Verifique todas as pastas na sua caixa de correio, especialmente Spam/Junk e Promoções

O e-mail pode ter sido marcado acidentalmente como spam, por isso certifique-se de verificar todas as pastas na sua caixa de correio, especialmente Spam/Junk e Promoções.

Se o e-mail de confirmação da Bitdefender tiver sido marcado como spam por engano, seleccione o e-mail marcado como spam e depois clique no botão "Não spam" na parte superior da Caixa de Entrada.

Spam

O e-mail será desmarcado como spam e movido para a sua Caixa de Entrada.

 

2. Procure a sua encomenda Bitdefender

Podem ocorrer atrasos de processamento inesperados. Pode acompanhar a sua encomenda e ver o seu estado em tempo real acedendo à secção de Consulta de Encomendas disponível aqui. Abra o separador "Carregamento por Cartão", introduza os primeiros 4 e últimos 4 dígitos do seu cartão de crédito e o endereço de e-mail utilizado na transacção, depois clique em "Look up this order".

Consulte a ordem para encontrar o seu código de activação

Faça o seguinte, dependendo do estado da sua encomenda online:

Se a encomenda não puder ser encontrada mesmo que o cartão de crédito tenha sido cobrado, verifique duas vezes se introduziu um endereço de e-mail válido e se este corresponde ao e-mail utilizado ao efectuar a encomenda. Isto para assegurar que o nosso sistema é capaz de localizar a encomenda. Se a plataforma não conseguir encontrar quaisquer encomendas relacionadas com os dados introduzidos, é muito provável que tenha acidentalmente digitado mal o endereço de correio electrónico ao efectuar a compra. Por favor contacte a nossa equipa de apoio o ajudar a receber o código de activação da sua encomenda online.

Se a encomenda estiver incompleta ou pendente, aguarde mais algumas horas. Podem ocorrer atrasos de processamento inesperados. Para manter o seu sistema seguro até o código chegar, pode instalar uma versão de teste do produto Bitdefender que encomendou. Se não receber o código após 24 horas, por favor contacte a nossa equipa de apoio. Eles terão todo o prazer em o assistir.

Se a encomenda estiver concluída, clique aqui para recuperar o código de activação. Escreva o endereço de e-mail associado à encomenda, depois clique em "Enviar link de acesso". Receberá um e-mail com um link de acesso válido por 1 hora. Siga a ligação e prima "Ver detalhes da encomenda" para encontrar o código para a sua nova subscrição Bitdefender. É a chave de 10 dígitos dentro do cartão "Informações de registo".

 

Note que após receber o código de activação da sua nova subscrição Bitdefender, o passo seguinte é activá-lo na sua conta Bitdefender Central. Se precisar de ajuda com o processo de activação, consulte este artigo - Como activar a subscrição Bitdefender. Não se preocupe em adicionar a validade do seu novo código à sua subscrição. Vai achar muito fácil fundir a validade directamente na sua conta da Bitdefender Central.  

No caso de encontrar algum erro ao activar o código, pode aceder a este guia amigável sobre erros de activação comuns - Corrigir erros de activação comuns na Bitdefender Central.  

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