Para os produtos Bitdefender comprados mediante métodos de pagamento como cartão de crédito ou Paypal, o seu código de ativação é enviado logo em seguida por e-mail.
Para métodos de pagamento como transferências bancárias, o código de ativação será entregue após a confirmação do pagamento. Transferências bancárias são normalmente processadas em 2-3 dias úteis a partir do momento em que a transferência bancária foi realizada. Caso necessite logo do código, recomendamos usar um cartão de crédito ou PayPal para comprar o produto.
Caso tenha realizado a compra com cartão ou PayPal mas não tiver recebido o seu código do Bitdefender nos seguintes 30 minutos após a confirmação do pagamento, você pode fazer o seguinte:
1. Verifique todas as pastas da sua caixa de correio, principalmente as de Spam e Lixo eletrônico. O e-mail pode ter sido bloqueado por um filtro antispam.
2. Espere algumas horas. Demoras de processamento inesperadas são casos excepcionais. No entanto, você deve receber o código em até 24 horas. Em casos excepcionais, você pode instalar uma versão de avaliação do produto Bitdefender adquirido, para manter o seu sistema seguro até receber o código.
3. Assegure-se de que o e-mail que preencheu durante a compra está correto. Isso serve para garantir que o nosso sistema está enviando o código de ativação ao endereço de e-mail correto.
Caso não tenha recebido nosso código de ativação no prazo de 24 horas, por favor, entre em contato conosco para que possamos ajudá-lo(a).