Privacidade de conta: não recebi o código de validação

A Privacidade de conta do Bitdefender Mobile Security verifica se suas contas de e-mail estiveram envolvidas em alguma violação de dados. Com tantos sites e aplicativos populares emitindo avisos sobre vazamentos de banco de dados, é fácil perder o controle de suas contas expostas.

Ao solicitar a verificação de uma conta, você precisará de um código de validação. Às vezes, depois de inserir o endereço de e-mail para a verificação, você nunca recebe um código, mesmo depois de esperar várias horas.

Aqui estão algumas instruções sobre como você pode facilmente receber o código.

 

 

1. VERIFIQUE SEU SPAM

Normalmente, o e-mail com o código de validação é entregue em poucos minutos. Se você não recebeu a mensagem na sua caixa de entrada, verifique as pastas de Spam ou Lixo eletrônico, caso tenha sido movido para lá acidentalmente.

 

2. DIGITE O E-MAIL CORRETO

Se você ainda não conseguiu localizar a mensagem com o código de verificação, certifique-se de que o e-mail que você preencheu está correto. Esta é para garantir que nosso sistema está enviando o código para o endereço de e-mail correto. Remova o e-mail incorreto de Privacidade de conta: mantenha-o pressionado, deslize para a esquerda e selecione Excluir. Em seguida, toque em ADICIONAR CONTA e digite o e-mail correto. 

 

3. REENVIAR O CÓDIGO

Se o endereço de e-mail estiver correto, mas a mensagem não puder ser encontrada na pasta Spam, digite pelo menos três vezes um código aleatório de 4 dígitos e pressione VALIDAR após cada um. Por exemplo: 1234. Após três tentativas malsucedidas, você verá a opção Reenviar. Toque neste botão e um novo código de validação será enviado para você.

 

 


 

 

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