Corrigir erros de ligação do Bitdefender VPN no Windows, Mac, Android, iOS

Neste artigo, mostraremos passo a passo como solucionar erros de ligação do Bitdefender VPN no Windows, macOS, Android, iOS e iPadOS. Há algumas causas comuns para erros de ligação encontrado pelo Bitdefender VPN:

Não está conectado à Internet via Wi-Fi ou cabo Ethernet e não pode acedê-la. Certifique-se de que tem acesso à Internet antes de utilizar o Bitdefender VPN.

• Um firewall rigorosamente configurado está a impedir a ligação do VPN (por exemplo, um software de firewall de terceiros, firewall integrado do router). Se não tem certeza se o seu router vem com uma firewall dedicada ou não sabe como desligá-la, consulte o seu manual ou entre em contato com o fabricante ou fornecedor de serviços de Internet.

Outro VPN/Proxy está em execução quando tenta conectar. Neste caso, desative a outra solução de VPN/Proxy.

• Está a tentar conectar-se no trabalho, na escola ou com Wi-Fi pública. Precisa de entrar em contato com o administrador da rede para tentar alterar as suas configurações de firewall.

• A porta para a ligação VPN está fechada. Dependendo do dispositivo que está usando, a porta 443 UDP deve estar aberta.

Não importa a causa, mostraremos exatamente como lidar com erros de VPN para que você possa se conectar com sucesso ao Bitdefender VPN. Clique no nome do seu sistema operacional para começar:

Depois de seguir todas as etapas fornecidas neste guia abrangente, os erros de VPN devem parar. Agora você deve ser capaz de se conectar com sucesso ao Bitdefender VPN.

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