Corrigir erros de ligação do Bitdefender VPN no Windows, Mac, Android, iOS: Erro 182, 9, 2 etc.

Neste artigo, mostraremos passo a passo como solucionar erros de ligação do Bitdefender VPN no Windows, macOS, Android, iOS e iPadOS. Estas são algumas das mensagens de erro que poderá encontrar ao ligar-se à Bitdefender VPN: Ocorreu um erro ao tentar ligar-se. | Erro 2 | Erro 4 | Erro 9 | Erro 10 | Erro 12 | Erro 99 | Erro 182 | Falha em obter a lista de servidores, por favor tente novamente mais tarde.

Nota: Se um determinado sítio Web não funciona quando está ligado à VPN, consulte antes este artigo - Não consegue aceder a um sítio web quando o Bitdefender VPN está ligado? Eis o que fazer

Há algumas causas comuns para erros de ligação encontrado pelo Bitdefender VPN:

  • Sem Internet - Certifique-se de que o seu dispositivo está ligado a uma ligação à Internet rápida e estável.
  • Firewall - Verifique se a sua firewall não está a bloquear a VPN. Se não tiver a certeza, consulte o manual do seu router, contacte o fabricante ou o seu fornecedor de serviços de Internet.
  • Outra VPN ou Proxy - Desactive todas as outras aplicações VPN ou proxy antes de se ligar ao Bitdefender VPN.
  • Wi-Fi público (por exemplo, hotel, escola ou escritório) - Contacte o administrador da rede para ver se ele pode alterar as definições da firewall e permitir a ligação VPN.
  • A porta 443 está bloqueada - A porta 443 UDP deve estar aberta para que o VPN Bitdefender funcione.

 

Se já verificou as razões pelas quais o Bitdefender VPN não está a funcionar normalmente, o guia abaixo pode ajudá-lo ainda mais. Para começar, seleccione o nome do seu sistema operativo.

Depois de seguir todas as etapas fornecidas neste guia abrangente, os erros de VPN devem parar. Agora você deve ser capaz de se conectar com sucesso ao Bitdefender VPN.