Solução de erros de ligação do VPN

Há algumas causas comuns para erros de ligação encontrado pelo Bitdefender VPN.

Não está conectado à Internet via Wi-Fi ou cabo Ethernet e não pode acedê-la. Certifique-se de que tem acesso à Internet antes de utilizar o Bitdefender VPN.

• Um firewall rigorosamente configurado está a impedir a ligação do VPN (por exemplo, um software de firewall de terceiros, firewall integrado do router). Se não tem certeza se o seu router vem com uma firewall dedicada ou não sabe como desligá-la, consulte o seu manual ou entre em contato com o fabricante ou fornecedor de serviços de Internet.

Outro VPN/Proxy está em execução quando tenta conectar. Neste caso, desative a outra solução de VPN/Proxy.

• Está a tentar conectar-se no trabalho, na escola ou com Wi-Fi pública. Precisa de entrar em contato com o administrador da rede para tentar alterar as suas configurações de firewall.

• Algumas portas usadas para a conexão VPN estão fechadas. Dependendo do dispositivo que está a utilizar, as seguintes portas devem ser abertas:

para o Windows e Android: 1194 UDP, 443 UDP

para Mac: 4500 UDP, 500 UDP, 443 UDP

 

Se o problema persistir, tente estes procedimentos:

 

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