Mensagens de spam não são detetadas pelo Bitdefender

Spam é um termo utilizado para descrever e-mails não solicitados. O spam é um problema crescente, tanto para indivíduos como para organizações. Não é bonito, não quereria que os seus filhos o vissem, pode fazer com que fosse despedido por perder demasiado tempo ou por receber conteúdo inadequado no seu correio do escritório, e não pode impedir as pessoas de o enviarem. O melhor a seguir é, obviamente, deixar de o receber. Infelizmente, o Spam vem numa vasta gama de formas e tamanhos, e há muito.

Este artigo ajuda-o a resolver os seguintes problemas relacionados com a operação de filtragem Bitdefender Antispam:

  • Muito spam chega à sua caixa de entrada.
  • Os e-mails de spam não são rotulados como [spam] pelo filtro antispam.
  • O filtro antispam não detecta quaisquer mensagens de spam.

Se o spam continua a chegar depois de activar o filtro Bitdefender Antispam, deve configurá-lo para melhorar a sua eficiência. Para configurar correctamente o Bitdefender Antispam, tente as soluções abaixo. Clique na secção que melhor se adapta à sua situação para o expandir e saber mais.