Gerir Subscrições
- Como posso gerir as minhas subscrições na Bitdefender Central?
- Como ativar a sua Subscrição do Bitdefender
- Limite de dispositivos atingido. Como adicionar mais dispositivos à minha subscrição?
Facturação
- Como posso receber a minha Fatura ou recibo de pagamento?
- Como posso actualizar a informação do meu cartão de crédito?
- Fui cobrado duas vezes
Aquisição
- O que posso fazer se não conseguir completar uma encomenda Bitdefender?
- Corrigir compras da App Store que não aparecem nas Subscrições do Bitdefender Central
- Como atualizar da versão gratuita do Bitdefender VPN para Premium VPN no Windows
- Como atualizar para o Bitdefender Premium VPN no Mac
- Como atualizar para o Bitdefender Premium VPN no Android
- Como atualizar para o Bitdefender VPN Premium no iOS
Minha Conta Central
- O que é o Bitdefender Central e como posso usá-lo?
- O que posso fazer se não conseguir aceder à página da Bitdefender Central?
- Como redefinir ou alterar a sua palavra-passe da conta Bitdefender Central
- Como alterar o endereço de e-mail associado à sua conta da Central
- Como posso impedir que os Meus Dispositivos se substituam uns aos outros na Bitdefender Central?
Reembolso
- Como posso obter um reembolso? Cancelar uma subscrição Bitdefender
- Como obtenho um reembolso pela subscrição mensal ao VPN Premium?